26 de mar de 2010

Ao anonimo que eu vou o chamar de Martins

Quero aqui deixar uma coisa clara ao anonimo Martins e a todos os leitores deste Blog,
Não tenho nada do meu passado, nem do meu presente para esconder de ninguém, Graças a Deus sou uma pessoa muito conhecida na Cidade e respeitada independentemente do Blog, Tenho alguns leitores que acompanham este blog que de forma direta ou inderetamente participaram da minha vida.
Não tenho um pingo de vergonha do meu passado, pois graças a Deus sempre fui uma pessoa que sempre respeitei a todos, por isso ando no Jardim Verão de Cabeça erguida pois foi ali que nasci e me Criei e até Hoje quando volto por lá, tenho o respeito dos mais velhos e dos novos, pois sempre respeitei a todos.
Mas para o Martins que não conhece minha História quero aqui em poucas linhas a descrever:
Nasci no dia 5 de outubro de 1984, meus pais ja moravam em Sarandi no jardim Verão, com meus pais aprendi desde de cedo o valor da Honestidade, Hombriedade, e Caracter. Minha mãe sempre este ligada as causas sociais tais como Promoção Humana e Pastoral da Criança, meu pai Cordenador de Ceb da igreja Catolica, e Presidente da associação de moradores do Jardim Verão, neste tempo trouxe para o Bairro o leve leite do governo estadual, minha mãe nunca mediu esforço para ajudar o proximo. Foi assim cresci, aprendendo muito com meus pais o valor de sempre olhar pelo proximo.
Quando tinha 11 anos perdi minha Mãe, com problemas no coração. Tive alguns problemas familiares com meu irmão e fui morar com minha irmã Marta, morei lá 1 ano, fui recebido pela sua familia e parentes como se fosse seu proprio filho. Minha irmã vez por mim tudo o que podia, Voltei para casa de meu pai, trabalhei em minha primeira campanha eleitoral com o Senhor Divanir Bras Palma, pessoa a que até os dias de hoje tenho contato.
Me ingrecei nos movimentos estudantis, participei da luta contra a Privatização da Agua de Sarandi, contra a Mudança de LDB que mudaria o horario da aula do periodo noturno, nesta luta acampamos 21 dias em frente ao nucleo de Educação eu junto com outros companheiro entre ele o então hoje Vereador Biancho. Após fui cordenador do Grêmio do Colêgio Lisboa, sendo que no ano seguinte me transferi para lá e fui eleito Presidente do grêmio estudantil tendo como Vice meu amigo Diego Oliveira (Diegão), neste mandanto lutamos junto om alguns vereadores pela cobertura da quadra de esporte da escola, construção de 4 sala de aulas, que meses depois foram entregues a comunidade escolar, tive alguns probelmas em minha presidencia, como nos jogos inter-classe, que não foi entregue a premiação.
Mas no entanto tivemos uma administração voltada para a comunidade escolar.
No Grêmio estudantil conheci uma pessoa muito importante para mim, ela hoje é minha esposa, a quem tenho muito respeito e seriedade.
Aqui esta um pouco de minha história. Senhor Martins sai do anonimato seja Homem, pois que tem o passado sujo que se esconda, eu conheço as minha origens, e nunca as deixei para trás, por isso sou respeitado nos lugares onde eu fiz minha História.
Hombriede é para poucos
Postar um comentário