2 de mar de 2010

goleada politica

Hoje por volta das 04:15 aconteceu a votação de cassação do Prefeito Milton Martini, quando o processo acbou de ser lido a população presente juntamente com os Nobres Edis aplaudiram de pé.
Os vereadores declinaram o uso da palavra, passando assim, para votação de aprovação do relatório final e cassação do prefeito.
A Votação aconteceu por unanimidade, após o presidente da Câmara Cilas Moraes pronunciar como extinto o cargo do Prefeito Milton Martini, o povo não se conteve e gritou " O povo unido jamis será vencido" o grito de gerra é um dos mais conhecido bordão dos Movimentos populares, mas mesmo assim, enquanto os populares entoava o bordão alguns vereadores se emocionaram e foram as lágrimas.
Este é um fato Histórico para todos nós, acredito que muitos politicos olharam Sarandi com outros olhos, pois sentiram que aqui tem um povo que sabe o que quer e luta por seus direitos.
Bom trabalho ao novo Prefeito Carlos de Paula, que ele possa fazer um bom trabalho, acima de tudo um resgate da imagem de Sarandi.
Postar um comentário