19 de mar de 2010

Imprensa Marrom

como ja sabemos a Imprensa Regional vive das desgraças alheias, principalmente se estas desgraças for em Sarandi.
O Lado bom das coisas ninguem mostra, o que a cidade tem de bom, os tesouros de Sarandi não tem espaço na Midia Regional que gostam de difamar Sarandi.
Se tudo isso não bastasse fui informado que estes dias atrás esteve aqui em Sarandi uma equipe do Programa do Datena, para tentar entrevistar a familia do Jovem que matou o Pai. Segundo minhas fontes o reporter presionava daqui e da lá, e a familia não queria falar, até o advogado falou para eles que a familia não falaria, mas eles tentavam de todas as formas, alguém então falou: Ei esta tendo aqui no Ginásio proximo (Tancredo Neves) os Jogos Colegiais por que você não faz um Matéria lá?
O Reporter disse que estava muito ocupado, então alguém disse: As coisas boas ninguém mostra, mas desgraça...

Caro leitor isto é so mais uma prova do Massacre da Midia contra Sarandi, falar mal da IBOP, mostrar a real cara de Sarandi, não agrada os Maringaenses.
Dizer que Sarandi tem menos criminalidade que Maringá é dolorida para eles, mas é real.
Dizer que Sarandi tem um povo que labuta, para construir uma Sarandi e até ajudar uma Maringá melhor.

Sarandi eu tenho orgulho de ser mais um filho desta terra.

"Eu sei que em Sarandi tem criminalidade, não estou escondendo isso, mas que disse que nos prédios luxuosos de Maringá não tem!"
Postar um comentário