14 de mar de 2010

internet

Ainda infelismente estou com alguns problemas com minha internet, a operadora OI esta passando por cima dos meus direitos e ainda não estabilizou meu sinal de internet, mas ja estou tomando providências, ja abri um processo na ANATEL contra a prestadora de serviço OI Veloxe contra a OI.
Segundo a ANATEL eles tem 5 dias para resolverem meus problemas, acredito que até a proxima terça o problema deve estar resolvido, então estarei voltando a postar normalmente.
Quero aqui deixar ciente a todos os meu leitores, que não pararei de mostrar os erros do atual governo, pois acredito que somos uma força aliada, que criticaremos sim, se necessário for, mas com conciência, e respeito, pois sabemos que no momento temos todos que ajudar a construir uma Sarandi para todos, com muita transparência e honestidade.
De Paula assumiu o governo e manteve algumas pessoas que para mim teriam que ser trocadas, outras que sairão tinham que permanecer, mais ele tem toda a liberdade para escolher sua equipe de trabalho, e colocar Sarandi de volta aos trilhos do desenvolvimento. Acredito que melhores momentos estão por vir, na area da Saude, educação, segurança e pricipalmente na dignidade de ser Sarandiense.
Boa Sorte ao Prefeito Carlos de Paula, que Deus ilumine seu governo e que ele possa ter Deus a frente de suas escolhas e decisões.
Assim poderemos Sonhar com uma SARANDI PARA TODOS

João Cidadão com muita SEDE DE JUSTIÇA
Postar um comentário