30 de mar de 2010

Uma Luz no fim do tunel!

Parece que estou vendo uma luz no fim do túnel
Ontem por problema de saúde de um familiar, fui a Pronto Socorro de Sarandi, e para minha Surpresa encontrei atendendo por lá 3 médicos sendo um Pediatra isso já erra por volta das 21:00 horas.
No momento de minha chegada até minha saída já haviam-se passado pelo atendimento mais de 70 pessoas isso por que fiquei 2 horas no PS.Outra coisa que me surpreendeu foi encontrar por lá o Secretário de Saúde, conhecido como Osvaldo da Saúde, que diferença a tempo atrás não tão longe era difícil encontrar o Secretário de Saúde de dia quanto mais a noite, e nunca vi, 3 médicos atenderem a noite a máximo que eu via por lá era um atendendo ou dois no máximo.
As coisas começaram a melhorar, sei que ainda não esta 100% mas quero parabenizar a força de vontade do Osvaldo da Saúde e de toda a equipe da Saúde por estar tentando mudar o quadro da Saúde municipal de Sarandi.
Acredito numa melhora cada dia maior na área da Saúde. Pois os Profissionais que lá Trabalham estão empenhados em ajudar Sarandi a voltar para os trilhos de uma Saúde publica de qualidade.
Fica aqui os meus PARABÉNS a toda a equipe da SAÚDE
Postar um comentário