26 de abr de 2010

Anne Kozan é eleita Rainha Country 2010

A noite do dia, 23 de abril, será sempre lembrada com carinho por Anne Lise Kozan, eleita a Garota Country 2010.  Além disso, a 23ª edição do Baile Country elegeu Daiana Betoni Bello, 1ª Princesa, Eloá Cristina Demori, 2ª Princesa, Ana Flávia Taboni Luís, Garota Simpatia e Karla Sharlene Bortoleto, Melhor Traje.

Ao receber a faixa de rainha, Anne Kozan, muito emocionada, agradeceu o apoio dos familiares. "Tudo que eles fizeram por mim foi muito importante. Foi o esforço deles que me fez vencer." A avó de Anne, Odila Ribeiro Kozan, também ficou emocionada com a vitória. "Hoje é meu aniversário de 80 anos e o meu presente foi a vitória da minha neta."

Preparação

As dez candidatas ao título de Garota Country foram preparadas pela coreógrafa e secretária da Cultura de Maringá, Flor Duarte. "É uma delícia preparar as candidatas porque é uma evolução. Elas não são modelos, então muitas chegam tímidas e aos poucos vão se soltando."  Flor explica que as coreografias respeitam a personalidade de cada candidata.  "Procuramos ressaltar a alegria, a juventude e a beleza dessas meninas."

Para Fernanda Leone, apresentadora e jurada do concurso, além da beleza, a Garota Country precisa desfilar com segurança. "Mais importante do que a beleza é a atitude das candidatas", ressalta.

A Garota Country 2009, Mônica  Freitas, que ontem passou a faixa para Anne Kozan, lembra da responsabilidade de representar a Sociedade Rural de Maringá.  "Ser Garota Country não é só ser reconhecida pela beleza. É mais do que isso. É participar de eventos políticos e sociais e fazer jus a SRM, que é esta entidade tão importante."      



Assessoria SRM -


Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.
Postar um comentário