5 de abr de 2010

Ordem para retomada de obra paralisada

 

Em visita ao CMEI Adelaide Dezoti Tonon, Localizado no Jardim Novo Panorama, o Prefeito municipal ordenou a conclusão da obra de ampliação do mesmo, que teve início no ano passado, tendo sido paralisada por falta de material.

A diretora do informou ao prefeito e aos presentes que existe uma fila de espera de mais de 80 crianças aguardando vagas, e que a conclusão da obra amenizará e muito a situação, que segundo ela é mais complicada do que se imagina. "fico muito triste a cada resposta negativa que levo até as mães que nos procuram, ainda mais sabendo que a solução foi encaminhada, mas infelizmente encontra-se paralisada". Disse a Diretora.

Identificando a grave situação, o prefeito prontamente ordenou a secretaria de urbanismo que licite o mais breve possível o material necessário para o término da obra, e que juntamente realize uma reforma geral do local. " A família Sarandiense merece respeito, por isso a solicitação da diretora será atendida, para que mais famílias possam ter a tranqüilidade de realizar seus afazeres tendo suas crianças bem cuidadas" – Salientou o Prefeito, informando que deseja finalizar a obra até o segundo semestre deste ano de 2010.

Com a finalização da obra, mais 70 vagas serão disponibilizadas, divididas em quatro novas salas. Somando essas novas vagas as já existentes, totalizarão 186 crianças atendidas em tempo integral pelo CMEI, que hoje abriga 116 alunos.

O objetivo da prefeitura municipal, segundo a secretaria de educação, é aumentar algo em torno de 600 vagas no município, que já conta com projetos para a construção de mais três unidades, além de outras ampliações e reformas.

 

Informação: ASCOM



Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.
Postar um comentário