21 de abr de 2010

Politica

Segundo algumas analise política no Paraná, o PDT de Osmar deve recuar e sair a reeleição ao Senado na Chapa de Beto Richa. Gustavo Fruit do PSDB não sai ao Senado e se contenta como Deputado federal. O PT fecha aliança com PMDB que formula aliança com PCdoB, Requião Senador disputa a vaga com Ricardo Barros (que não tem mais como recuar) e Osmar Dias (PDT).
PV lança candidato próprio so para dizer que lançou assim com varios outros partidos que buscam seu lugar ao Sol, e assim deve ser.
A disputa final para Governador deve ser entre Beto Richa e Pessutão.
Para Presidente o PT deve mais uma vez perder a eleição no Paraná com sempre foi, não acredito no decolar da Campanha de Dilma, José Serra não é meu Candidato mais terei que suportar em ver o governo na mãos dos tucanos a nível federal. Minha candidata Marina Silva, deve fazer muito votos, mas infelizmente não deve ir para Segundo turno. Gostaria de ver um partido pequeno assim com PV, PSOL, PCdoB, PSTU, ou outros ir ao Segundo turno, mais isso fica para uma próxima.

(Carlos Eduardo - Jardim Verão)

Mande sua opinião politica para nós também, mesmo que eu não concorde com a idéia, se não ofender ninguém, sua opinião será publicada aqui, so não publicarei opiniões anonimas.
joao_vagner123@hotmail.com
Postar um comentário