13 de mai de 2010

Beto Richa visita Expoingá nesta quinta-feira


Pré-candidato do PSDB ao governo percorre o Vale do Ivaí para discutir propostas para plano de governo

 

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, estará em Maringá nesta quinta-feira (13) à noite, para visitar a 38° Exposição Internacional de Maringá – Expoingá, promovida pela Sociedade Rural de Maringá. "A Expoingá já se consolidou como espaço de negócios para produtores rurais e empresários, de diversos segmentos, e também como vitrine das tecnologias mais recentes em matéria de implementos, equipamentos e insumos para a agropecuária, além de ser uma fonte de geração de emprego e uma grande opção de lazer e turismo para a região", afirma Richa. "Trata-se de um evento cuja dimensão já ultrapassou as fronteiras nacionais".

 

Richa está no Norte do Paraná para cumprir um roteiro de três dias por 17 cidades do Vale do Ivaí, para discutir seu Plano de Governo. Na sexta-feira (14), ele encerrará a viagem com uma audiência pública organizada pelo PSDB e pelo Instituto Teotônio Vilela, em Apucarana, onde receberá uma compilação das propostas apresentadas pelas comunidades da região. O Vale do Ivaí tem grandes demandas nas áreas de segurança, saúde e emprego e concentra alguns dos municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Paraná.

 

"Estamos percorrendo o Estado, discutindo propostas para um novo Paraná e, principalmente, ouvindo as pessoas", afirma Richa. "A maioria dos pequenos municípios, como estes que vamos visitar, não consegue atender a todas as suas demandas sem a ajuda do Estado, que precisa estar mais presente e ser mais parceiro."

 

ROTEIRO NO VALE DO IVAÍ

A agenda de Beto Richa na região começou na quarta-feira (12), com reuniões em Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Lunardelli e Jardim Alegre.

 

Nesta quinta (13), Richa participará de encontros políticos em Lidianópolis (10h), Cruzmaltina (11h30), Faxinal (13h30), Mauá da Serra (15 h), Marilândia do Sul (16h30) e Califórnia (18h). Depois segue para Maringá, na visita à 38ª Expoingá.

 

Na sexta-feira (14), estará em Marumbi (10h), Kaloré (11h30), Borrazópolis (13h30), Novo Itacolomi (15h), Rio Bom (16h30). Às 19h30, o PSDB e o Instituto Teotônio Vilela promovem, na Câmara Municipal de Apucarana, uma audiência pública, com a participação de Beto Richa.

 

Assessoria de imprensa

(41) 3342 4545

www.betoricha.com.br

www.twitter.com/betoricha

 



--
Assessoria SRM - twitter.com/expoinga2010



POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.
Postar um comentário