6 de mai de 2010

Dupla Jeann e Julio abre agenda de shows da Expoingá


O fenômeno do sertanejo universitário - a dupla Jeann e Julio, abre nesta quinta-feira (06.05) a agenda de shows da 38ª Expoingá - Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá. A dupla sobe ao palco às 22h, na Arena de Shows e Rodeios da Sociedade Rural de Maringá.

 

O encontro musical da dupla JEANN & JULIO aconteceu em um churrasco, entre amigos. Começou assim, a carreira de sucesso embalada por um repertório de músicas como "Creme do Verão" e "Besteirinha". Na 10ª Expoingá, a dupla vai repetir o sucesso já consagrado em outros palcos do Brasil.

 

Jeann, 22 anos, segundeiro dos bons, compositor e músico, tem sua formação musical através da família influenciado pela família (o pai toca violão, o avô sanfona). Com estilo próprio, linda voz e carisma no palco, JEANN conquista novas fãs a cada show.

 

Julio, 26 anos, dono de uma voz inconfundível e feeling para músicas modernas, compõe de forma brilhante. Suas composições vêm atraindo elogios de todos por onde passa. A luta pela música começou aos 14 anos.

 

O CD e DVD JEANN & JULIO "AMIGOS DE BALADA" é composto por 16 canções inéditas, que inclui sendo elas de autoria de Julio Camargo e Jeann Anacleto, sucessos já consagrados como Baladeira, Creme do Verão, Besteirinha e Boate Faculdade.


--
Assessoria SRM - twitter.com/expoinga2010



QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.
Postar um comentário