18 de mai de 2010

E agora Zé?

Depois do despacho da Relatora Sarandi dorme tranquila, pois uma nova eleição so traria prejuizos ao municipio, tanto que até alguns politicos de bom senço, que fazem parte da oposição, comemoraram a vitória de dos atuais Governantes do Municipio.
Só que frustados ficaram descontentes, os desertores que de forma alguma pensaram em Sarandi, simplesmente em perseguição, rivalidade e como não podia deixar de ser em seu próprio umbigo amargaram mais uma derrota. O pior ainda foram as pessoas de dupla fase (e não foram poucas)....... Mas enfim Sarandi, hoje ganha muito em não ter uma nova eleição, Avanço, progresso, trabalho, alguns recursos que foram perdidos pelo ex-prefeito, foram resgatados, Sarandi poderá contar com PAC 2, Desfavelamento, Pavimentação asfaltica, entre outras bem feitorias que estão a porta do Municipio.
Outra eleção neste momento, significaria: Atraso nas obras, perca de recursos financeiro, retrocesso nas Politico.
Enfim Sarandi hoje pode descansar, mas a luta não para, pelo contrario recomeça, pois independente de ser situação, oposição, ou murista (aqueles que vivem em cima do muro), é preciso unirmos nossas forças, não em uma campanha eleitoral, mas nos resgate dos valores de Sarandi. Na reconstrução de uma nova Cidade, é Hora de trabalharmos por Sarandi.

Caro leitor, aqui deixo meu apelo, vamos juntos elevar Sarandi, deppis pensamos em eleioção, mas no momento Sarandi precisa de cada cidadão, de cada politico, de cada sonho, de cada lutador, para juntos fazer uma Sarandi de que exige mais respeito.
Senhores da Grande Maringá, nós de Sarandi exigimos de vossas exelências da Midias regional, politicos da região, mais respeito com o povo Sarandiense, não aceitaremos mais ser escarnecidos, masacrados e oprimidos pela midia regional, que apenas garimpam, que é de ruim em Sarandi.
Caro jornalista "opa ta falando com ele", "passarinho do Sbt" e outro vamos deixar o sensacionalismo de lado, e venha reconstruir os Sonhos de uma cidade melhor com nosco.

"Venha quem vier, de onde vier, como vier, que venha em Paz"
Postar um comentário