3 de mai de 2010

Festival do Trabalhador foi um sucesso




 

Para os que discriminam Sarandi como uma cidade violenta onde não se pode organizar nenhum tipo de evento aberto, a população deu exemplo de comportamento e mostrou que não é bem assim, pois milhares de pessoas (Mais de cinco mil) estiveram prestigiando o show do trabalhador no dia de ontem (2), que aconteceu na Avenida Londrina, onde não houve nenhum acontecimento fora do comum.

Esse show foi à finalização de uma série de atividades organizadas pela Prefeitura Municipal em homenagem ao dia dos trabalhadores sarandienses, que teve início no sábado (1), onde os mesmos puderam participar de vários torneios, como truco, futsal, futebol e maia, realizados no entorno do ginásio de esportes Tancredo de Almeida Neves.

Segundo o Diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer a adesão foi total, até acima do esperado, pois vários trabalhadores participaram das atividades, acompanhados de familiares. A entrega da premiação foi realizada no final das atividades, com a participação do Prefeito, Chefe de Gabinete e outros membros do governo municipal.

No domingo (2) a Festa foi grande, milhares de pessoas lotaram parte da avenida londrina, fechando o evento com "chave de ouro". Várias pessoas estiveram presentes, onde puderam subir ao palco juntamente com as autoridades para saudar toda a comunidade presente. "Sarandi precisa de mais lazer, e no que depender desse governo municipal a tão sonhada Exporandi será uma realidade no município" – Disse o chefe de Gabinete, salientando que várias atividades serão realizadas no decorrer do mandato.

A festa terminou por volta das 23h, e como já se era esperado nada de errado aconteceu, ao contrário, os trabalhados se divertiram e até agradeceram a prefeitura municipal pelo presente, e quem achava que seria um fiasco, ficou cabisbaixo, pois todos os presentes consideraram o evento uns sucessos, ficando na expectativa dos outros que virão. "Estamos empenhados em construir uma Sarandi melhor, e o lazer é essencial, pois onde a população pode sair um pouco da rotina" – Disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, que é um dos responsáveis pelas festividades organizadas pela Prefeitura.   

 



Quer usar o Messenger sem precisar instalar nada? Veja como usar o Messenger Web.
Postar um comentário