11 de mai de 2010

Rpc leva “voto consciente” à expoingá

De 6 a 16 de maio, a RPC – Rede Paranaense de Comunicação – fará a divulgação da campanha "Voto Consciente", durante toda a 38ª Expoingá, exposição agropecuária e industrial de Maringá. Os promotores irão distribuir flyers convidando os visitantes do estande da RPCTV a se engajarem na campanha e acompanharem as novidades no site www.rpc.com.br/votoconsciente, além das mídias sociais, Orkut, Facebook e Twitter.

Também será instalado um computador no estande onde o visitante poderá responder a uma pesquisa sobre voto consciente. A ideia é despertar nessas pessoas questionamentos sobre seu papel de cidadão, os critérios para escolha dos candidatos e o acompanhamento dos trabalhos em cargo público. A Expoingá é um dos principais eventos agropecuários do país e acontece no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Voto Consciente
Lançada no dia 25 de abril, a campanha "Voto Consciente" da RPC quer despertar a cidadania nos paranaenses e estimular o interesse dos eleitores para importância do voto e para a discussão política. A proposta é ajudar as pessoas a se envolverem mais na política, pesquisando sobre os candidatos e tendo um posicionamento mais pró-ativo sobre o voto consciente.

A campanha está dividida em três fases e terá duração de seis meses. A primeira fase, que vai até dia 30 de maio, tem como tema central a Cidadania. A segunda fase, denominada Política/Instituições, acontecerá durante todo o mês de agosto e a terceira e última fase terá início no dia 1º de setembro e vai até o final das eleições.




Mais informações para a imprensa
Comunicação Institucional - RPC

     


--
Assessoria SRM - twitter.com/expoinga2010
Postar um comentário