20 de mai de 2010

Pastores gay causam polemica

Pastores Gay causam polêmica no Palco do Super POP, este foi o mais novo absurdo que li e vi nos ultimos dias. Nada contra os Homosexuais, cada um toma o caminha que seu coração deseja.
"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição" (2 Pedro 2,1)

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7,15)

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus." (1 Coríntios 6, 9-11)

Só que muitos devem estar se perguntando o que fazer se pela Lei comentar sobre tal fato é crime? Hoje o Homosexualismo esta na moda e é legalizado.
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (1 Corintios 6, 12)
Postar um comentário