24 de mai de 2010

Por que so em Sarandi?

Acho no mínimo interessante o que vem sendo comentado nos blog e meios de comunicações da querida Sarandi, sobre a possível nomeação da Prima-Dama como Secretaria de Ação Social.

Todos estão criticando que é Nepotismo. Mas em Marialva não é? Pois lá a Primeira-Dama também conduz a pasta. Na gestão Cido Spada a direção da APMI era por indicação e Rosaria ex-primeira Dama foi nomeada, e não era Nepotismo? Caros leitores não estou aqui defendendo a nomeação, pois sou suspeito em dizer algo, pois participo da atual administração, e não tenho porque me esconder, e deixar de emitir minha opinião. Mas se alguém tiver que fazer algum julgamento será pela competência ou não da "Nova" Secretária, e acredito na competência da Janaína, pois pelo contrário o Prefeito estaria dando um tiro no pé. Mas Algumas pessoas que estiveram nos governos passados e os Senhores "políticos de araque" desta cidade, não estão debatendo uma melhor cidade. Estão torcendo para uma péssimo Governo, para que assim, esse ou aquele Partido possa entrar no Poder.

E como essa Picuinha politica Sarandi acaba perdendo. Nada vai satisfazer a oposição, nem as "Meretrizes política". Pois só querem olhar para seu próprio umbigo, e não tão nem ai para a cidade.

Há quem defendia MM, de todo coração sem olhar os desfio de verba publica apontadas pelo Ministério Publico, sem olhar os Caos que Sarandi passava, e agora vem através de Blogs e da imprensa fazer politica barata, há faça me favor.

Doa a quem doer, comentem quem quiser comentar, faço parte da atual administração, acredito nela, e até que eu veja algo de errado, vou defender sim o atual governo.

Pode ser que muito critiquem, mas tenho postura e vou mantê-la, minha decisão esta tomada vou trabalhar por Sarandi, e para aqueles que com toda a certeza vão fazer comentários maldosos, não importa o que vão falar de mim eu quero uma Sarandi melhor.
Postar um comentário