20 de mai de 2010

Uma Palestra um Show!

Ontem a noite tive o prazer de junto com alguns alunos do Colégio Antônio Francisco Lisboa, participar de uma Palestra do espetacular Prof. Nilsom de Oliveira. Claro que foi um sucesso, quero parabenizar a Direção da Escola e o Palestrante Nilsom, pelo sucesso da Palestra.

"Quem olha para fora, Sonha.... Quem olha para dentro, Disperta"

Professor Nilsom:
É Bacharel em Administração Geral e Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing pela FACULDADE UNIFAMMA. Pós-graduando em Comunicação Empresarial. Palestrante e Professor de graduação nas áreas de Marketing, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Administração. Professor de pós-graduação na área de comunicação oratória, com especialidade em desenvolver competências no domínio emocional, linguístico e corporal. 


Um pouco da História desse Ilustre Professor:
ANTES ERA ASSIM
Ano 2002, Nilson de Oliveira, 46 anos, deficiente, 8ª série do antigo ginásio, ex-instrutor de datilografia desmotivado, desesperançado.

UM OUTRO OLHAR
Ao assistir uma importante palestra motivacional do professor Gilcler Regina, Nilson de Oliveira, inspirou-se de tal maneira com os ensinamentos do palestrante, que acabou matriculando-se no conceituado curso de oratória do professor Jairo Pennacchi.

MUDANÇAS DE ATITUDES
Recomeçou a vida com pensamentos grandiosos e um indomável espírito de luta, fazendo dos estudos e da leitura, meta prioritária de sua vida. Investiu todos os esforços, energias, pensamentos e tempo na busca do conhecimento, inovação e criatividade. Voltando ao banco da escola com sede de novos conhecimentos, pagou o curso superior e pós-graduação, ministrando palestras.

É PRECISO ACREDITAR!
Em agosto 2007, graduou-se em Administração Geral pela CONCEITUADA FACULDADE UNIFAMMA, tendo sido o orador da turma. No mesmo mês a UNIFAMMA contratou-o como palestrante e em janeiro de 2008, ao concluir os cursos de pós-graduação e metodologia do ensino superior, passou a fazer parte do quadro de docentes da instituição.

A HISTÓRIA CONTINUA
Atualmente, com apoio e incentivo da CONCEITUADA FACULDADE UNIFAMMA, são ministradas centenas de palestras para jovens, com o tema: "A MAGIA DO VERBO ACREDITAR"

MUITAS HISTÓRIAS
O extraordinário presidente Juscelino Kubitschek era filho de uma costureira; Silvio Santos, camelô; Pelé foi vendedor de jabuticabas; Abraham Lincoln, lenhador; Amador Aguiar foi vendedor de queijos antes de fundar o Bradesco. Estes são alguns dos homens que devem seu sucesso às adversidades e turbulências que enfrentaram na vida e ousaram mudar.

PARA REFLETIR
“Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”. Henry Ford


Blog Professor Nilsom de Oliveira 
Postar um comentário