1 de jun de 2010

Descentralização do governo municipal foi positiva

            A Prefeitura de Sarandi realizou no último sábado (29) a primeira  Descentralização Administrativa. O governo mais próximo da comunidade. A ação aconteceu na Escola Municipal Massami Koga, no Jardim Universal, foi um dia todo de atividades. A intenção do Executivo foi ouvir as reivindicações das famílias sarandienses e atender às necessidades dos bairros.

            Estavam presentes o Prefeito Carlos Alberto de Paula e todo seu secretariado, além de vários voluntários. "A Administração Municipal colheu frutos positivos na realização da Descentralização. Uma forma de nos aproximarmos da comunidade e saber seus anseios, necessidades e reivindicações", destacou o Prefeito.

           

            Durante a descentralização teve apresentação do coral "Feliz Idade", informações sobre o combate a dengue, vacinação no Posto de saúde, doação de roupas, saúde bucal entre outras atividades.

 

            O Prefeito Carlos Alberto de Paula falou que quer continuar este trabalho que foi tão positivo, parabenizado por todos, como pela moradora dona Maria José: "fiquei surpresa de ver o prefeito e todos os secretários a nossa disposição. Por ser sábado é mais fácil para conseguirmos falar com eles. Gostei muito dessa iniciativa".

 



POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.
Postar um comentário