18 de jun de 2010

Governo do Estado atende pedido do Prefeito de Sarandi


O Governo do estado do Paraná está concluindo mais uma obra de Ampliação no Colégio Estadual Cora Coralina no valor de R$ 299.657,87 reais, sendo que a ordem de serviço foi assinada no dia 05 de março deste ano pelo Deputado Federal Odílio Balbinotti junto a Provectum Engenharia e Empreendimentos LTDA, atendendo ao pedido do Prefeito Carlos Alberto de Paula, que não poupa esforços para buscar recursos federais e estaduais para o município.

A construção da quadra de esportes coberta no colégio Cora Coralina está em fase final, e já foram feitas as reformas do telhado e as trocas de vidros, além da fixação de grades em todas as janelas do colégio. A Construtora deu o prazo de quatro meses para a conclusão da obra, estando assim adiantada para a entrega da mesma. "É uma grande alegria entregar uma obra como esta junto com tantas obras que estamos entregando e buscando recursos estaduais e federais para obras aqui em Sarandi. Significa que estamos sempre preocupados em avançar no setor educacional", ressaltou Carlos de Paula, destacando as ações do Estado.

O Prefeito também enumerou conquistas e reforçou a importância dos parceiros para Sarandi. Ele citou o governo federal, que destinou recursos para somar aos do Estado para as obras a serem inauguradas em Sarandi e muitas outras importantes para o Município. Ressaltou o papel dos parlamentares que atendem aos projetos necessários para o desenvolvimento do Estado. "Tudo que estamos fazendo no município, não fazemos sozinhos, trabalhamos em conjunto", concluiu Carlos de Paula.


Postar um comentário