11 de jun de 2010

FW: Prefeitura Implanta Programa Agricultura familiar

Um encontro aconteceu na manhã de ontem (10) no Caic, com a presença de secretários municipais, nutricionistas e da coordenadora da merenda escolar de Sarandi, Tânia Maria, além de agricultores do município, que participaram da discussão sobre o projeto Agricultura Familiar.

         Segundo a nutricionista Vanessa Monteiro, o programa é de suma importância, não apenas para garantir a alimentação de nossas crianças, mas que a mesma seja de qualidade, sendo que a idéia do programa é adquirir os alimentos diretos do produtor, com um valor nutricional maior.

         Os agricultores presentes se entusiasmaram com a preocupação do Prefeito Carlos de Paula em apoiar o referido programa, e em contrapartida garantiram a disponibilidade de todos os produtos hora disponíveis em suas plantações, bem como os que eventualmente venham a fazer parte do cardápio escolar.

         O Programa consiste numa união de esforços de todos os produtores da cidade, para que possam formar uma cooperativa, onde todos venham opinar e discutir sobre qualidade e valores das mercadorias em parceria com o município. Para Tânia Maria esse esforço em conjunto irá com certeza trazer benefícios para Sarandi, como um ganho enorme na qualidade nas refeições das nossas crianças.

Os secretários municipais presentes citaram a orientação do prefeito municipal, que segundo eles é para que todos os esforços sejam direcionados para o referido programa, tornando-o uma realidade nesta administração, observamos que novas reuniões devem ser realizadas no sentido que as opiniões possam ser acatadas, pois todos os envolvidos expressam seu ponto de vista.

           

 



VEJA TODOS OS SEUS EMAILS DE VÁRIAS CONTAS COM UM SÓ LOGIN. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.
Postar um comentário