11 de jun de 2010

FW: Sarandi passa de destacamento para Companhia

 

 

                      

            Esforços do prefeito Carlos Alberto de Paula, vereadores, presidente do Conselho municipal de segurança Nelson Bazotti e associação comercial resultaram em avanços importantes para a área de segurança publica na cidade de Sarandi.

            Carlos de Paula que em reunião com o governador Orlando Pessuti e o secretário estadual de segurança pública Coronel Aramis Linhares Serpa fez reivindicações para melhorar a segurança da cidade, pedindo empenho na transformação do pelotão de policia militar em companhia bem como a construção de uma nova delegacia de policia e efetivo para as policias civil e militar recebeu uma boa noticia ontem.

            Em contato por telefone com o chefe da casa civil do governo do estado Ney Amilton Caldas Ferreira bem como o secretário de segurança publica do Paraná Coronel  Aramis Linhares Serpa confirmaram ao prefeito a boa noticia. Sarandi vai passar de pelotão para companhia.

            O Governador Orlando Pessuti por sua vez convidou o prefeito Carlos de Paula para que juntamente com a equipe técnica de seu governo estude o projeto que será encaminhado a assembléia legislativa do Estado para a aprovação dos nossos deputados, Pessuti garantiu ao prefeito que assim que aprovado a sansão será imediata.

            O projeto requer uma área de bom tamanho, para tanto já estamos buscando a melhor localização até porque esta companhia é um sonho de todos, nós queremos mais e nossa luta continua, vamos tentar fechar parceria com o governo do Estado inclusive com a construção da nova delegacia de policia da cidade de Sarandi bem como um quadro de policiais militares e civis que atendam nossas necessidades, garantiu Carlos Alberto de Paula prefeito municipal. Afirmou que já está na câmara municipal o projeto de autoria do executivo criando a guarda municipal que irá auxiliar e muito na organização, segurança e ordem de nossa cidade, garantiu Carlos de Paula afirmando o nosso lema é: trabalho e transparência.  

 

 



TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.
Postar um comentário