17 de jun de 2010

Sarandi lança Programas Culturais e Esportivos


 

Em um evento muito prestigiado, por várias escolas colégios e educadores, além da presença do prefeito e secretários do município, o departamento de cultura esporte e lazer agregado a secretaria de educação lançou junto a APMI - Associação de Proteção a Maternidade e a Infância o Projeto Reviver.

Este projeto visa oportunizar a todas as camadas sociais levando alem do entretenimento a oportunidade do aprendizado notadamente aos jovens a expectativas de permitir aos mesmos uma ocupação de qualidade em seu tempo ocioso.

Para o diretor de cultura Fabio Bernardino este incentivo que nos é dado pelo prefeito Carlos Alberto de Paula nos motiva e muito a criarmos estas condições inclusive levando as idéias a vários bairros do município, contratamos diversos instrutores e equipamentos que nos possibilitam tais realizações.

O Prefeito Carlos Alberto de Paula presente no referido evento disse "precisamos dar todo o apoio e incentivo a nossa juventude tenho certeza que minha alegria e a felicidade de pais, mães e filhos que aqui estão hoje, esperamos que estas atividades hoje aqui oferecidas sejam de bom proveito de todos, quem sabe no futuro tenhamos bons jogadores de futebol, dançarinos, músicos. Enfim grandes profissionais que venham nos representar com dignidade. De Paula agradeceu a  parceria com a APMI são mais de vinte oficinas que certamente irá superar a casa dos dois mil inscritos  quando os objetivos são alcançados os méritos são de todos.

Rosaria Sekua presidente licenciada da APMI - Associação de Proteção a Maternidade e a Infância comungou das palavras do prefeito enaltecendo a iniciativa: precisamos manter viva as ações que venham de encontro aos nossos jovens pois a falta de oportunidade assim como as aqui hoje oferecidas, tem levado famílias inteiras a momentos de angustia. Fazendo de nossos adolescentes vitima das drogas, prostituição, vida fácil, tenho certeza que os esforços do poder público aliado a boa vontade dos clubes de serviços e entidades podem perfeitamente mudar esta história.

A secretária de educação do município de Sarandi Eliane Trauten disse que a administração "Trabalho e transparência" têm como objetivo ampliar estas ações para tanto já estamos fazendo contato com novos parceiros na expectativa que um número maior ainda de crianças, adolescentes e jovens em geral sejam agraciados com estas oportunidades.

 



GUARDE GRATUITAMENTE SEUS ARQUIVOS NA WEB. CLIQUE AQUI E VEJA UM PASSO A PASSO.
Postar um comentário