27 de jul de 2010

Lula vem ao Paraná declarar apoio a Gleisi, Osmar e Requião

No próximo sábado (31), o presidente Lula vem ao Paraná em apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), ao Senado Federal, e a Osmar Dias (PDT), ao Governo do Estado. O evento acontecerá em Curitiba, a partir das 10h, em estrutura montada na Boca Maldita.

A indicada de Lula à presidência, Dilma Rousseff (PT), estará presente no comício, que será o primeiro realizado na capital paranaense nas eleições deste ano. Os peemedebistas Orlando Pessuti, governador do Paraná, e o candidato a vice, Rodrigo da Rocha Loures, também participarão do encontro.

Na ocasião, milhares de pessoas terão a oportunidade de ouvir as propostas dos integrantes da coligação "A União faz um novo amanhã", que reúne os partidos PDT, PMDB, PT, PR, PSC e PCdoB.

De acordo com Gleisi, o apoio do presidente Lula é fundamental porque o governo realizado por ele foi um dos melhores que o Brasil já teve. "Não é a toa que ele tem 83% de aprovação entre os paranaenses. O presidente conseguiu desenvolver políticas que melhoraram significativamente a qualidade de vida das pessoas. E ele precisa de companheiros que estejam comprometidos com esse plano de governo e que acreditem no futuro de nossa gente", diz.

A candidata ressalta ainda a competência de Osmar Dias para ocupar o cargo de chefe do Poder Executivo do Estado. "O senador já ajudou muito o presidente no Congresso Nacional. Lula confia no seu compromisso com o povo brasileiro e com o povo paranaense. Poder contar com o presidente Lula nesta luta qualifica ainda mais a intervenção de Osmar Dias no Paraná", finaliza.

Postar um comentário