20 de jul de 2010

Os poucos que sobraram. Se sobraram!

O encontro entre blogueiros na manhã dessa terça-feira dia (20) foi um sucesso , foi um bate papo em clima de festa , pois o Antônio Santos diretor geral da Rádio Banda 1 AM comemora hoje 50 anos de vida , foi abordado vários assuntos sobre o atual estado da cidade e dos BLOGUEIROS QUE AINDA RESTAM, os ''fiéis'' ao povo que não exercem nenhum cargo público. Como diz o Dr.Allan a ''Néoblogosfera é uma nova esperança ''. Logo logo teremos o 6° PBB. Aguardem.

Blog Balako

Olá Balako, quero aqui contestar parte de sua matéria, primeiro, respeito alguns Bloguistas que não participam deste governo, assim como vc, e declaro aqui minha admiração pessoal por alguns, mas não posso deixar de contestar, que alguns não fazem parte do governo mais vivem dele, e isso não é mal algum outros ainda não fazem mais sua intenção é pura e simples de ser candidato, assim com Dr. Alan Marcio, que mora em Marialva meio a alta burguesia, trabalha em Sarandi e concerteza depois que este governo melhorar o Bela Vista o Dr. virá para Sarandi junto ao seus familiares, por que so depois que asfaltarem e melhorarem o bairro. Por que atualmente não dorme em Sarandi? Há é pr que ele Ama Sarandi! Eu Nasci aqui desde 1984 resido no Verão após casarme fui para Cometa na sequencia Castelo, Não tenho reseio algum de participar do atual Governo, Acredito naquilo que faço, e faço o melhor para os Cidadões de minha amada cidade. Vc Balako Graças a Deus tem seus emprego, e desejo que seje muito feliz e promisor. Alguns Vivem de Midia, será que não recebem da Prefeitura? e se recebem, recebem acredito eu por aquilo que fazem, assim como qualquer midia. Além de você tem o Leandro Perez que tem a minha admiração.
Os outros tirando Marcio, e Hilário que trabalham na midia os demais fizeram parte ou tentaram negociar um cargo na antiga ou atual administração.Então existe Neoblogosfera? so na cabeça do pré candidato Dr. Alan MArcio
Postar um comentário