4 de jul de 2010

PPS sai de graça para Richa Graças a Silvestre

Em recente reunião do PPS com PSDB, Valdir Rossoni voltou com a palavra atrás e não quis dar o cargo de Vice governador ao PPS (Partido Popular Socialista). Mas mesmo assim na sua Convenção o PPS decidiu apoiar a candidatura de Beto Richa para governador. Mas nem todos gostaram da posição política do Partido, muitos esperavam que o seu lider no estado Rubens Bueno lançasse candidatura própria, confesso que era o que eu também esperava.
Mas liderado por Cezar Silvestre um Grupo do Partido defendia o apoio da Campanha de Beto Richa, acredito que por que os mesmo ja tinha acertado algo, vendo uma grande divisão no Partido Rubens Bueno abandonou a sua Pré candidatura, para não ver o partido dividido.
Richa ainda compareceu no final da convenção onde Dalvecir Secretário do PPS de Sarandi, lavou a Honra dos que estavam engasgado com o apoio de graça a Richa.
"Você acabou de perder meu voto" disse Dalvecir a Beto Richa. Alguns membros do PPS, ja afirmaram que não levaram o nome de Beto Richa a Governo do estado. "Ele não respeitou o partido, quem não cumpre seus compromissos antes da eleição, não os cumprira após as eleições" disse um dos militantes do PPS após a convenção partidaria.
Eu João Cidadão quero deixar a todos aqui registrado que eu mesmo sendo filiado ao PPS, vou apoiar Osmar Dias a governo do estado, por entender que Osmar Dias, tem mais Hombriedade e seriedade para conduzir o Paraná.
Postar um comentário