29 de jul de 2010

Presença de Lula em Curitiba reforça campanha de Gleisi e Osmar


Os candidatos da coligação "A União Faz um Novo Amanhã" aguardam milhares de pessoas neste sábado, na Boca Maldita, onde o presidente Lula realiza o primeiro comício no Paraná em apoio à candidatura de Osmar Dias (PDT), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). O evento terá início às 10h, e contará com a presença da candidata petista à presidência, Dilma Rousseff, do governador Orlando Pessuti (PMDB) e do candidato a vice, Rodrigo Rocha Loures (PMDB).

Gleisi destaca que a vinda do presidente ao Paraná vai fortalecer ainda mais a campanha e que a coligação formada entre os partidos da base aliada de Lula têm o melhor projeto para o estado.

"A união entre os governantes é fundamental, pois quando todos trabalham na mesma direção, é muito mais fácil desenvolver ações em benefício do povo paranaense", diz a candidata, lembrando que um exemplo disso foi a multa do Banestado. "O impasse só foi resolvido com a união de esforços do governador Pessuti, junto com o senador Osmar Dias, o ministro da Fazenda, Paulo Bernardo, e o presidente Lula. Quando temos um alinhamento, quem ganha é a população. E, juntos, queremos construir um Paraná ainda melhor para todos nós", reforça.

Postar um comentário