28 de ago de 2010

FUTEBOL: Grêmio Metropolitano Maringá estreia na Terceira Divisão Paranaense

O Grêmio Metropolitano Maringá, o time mais novo do futebol paranaense, estreia neste domingo no Campeonato Estadual. A equipe terá pela frente o Júnior Team, de Londrina, a partir das 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

O Grêmio Metropolitano tem como propósito garantir o acesso a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Desta maneira, espera-se um time buscando o setor ofensivo para que a vitória aconteça nesta sua primeira apresentação.

"Temos um time formado por jogadores jovens e que são disciplinados taticamente. O torcedor pode confiar que teremos em campo um time lutador e de qualidade. Quem for ao estádio vai poder verificar isso. E, claro, jogando em casa e diante da nossa torcida, temos a obrigação de fazer o resultado positivo. Por isso, vamos nos aplicar durante os 90 minutos", disse o técnico Ivair Cenci, que tem apenas uma dúvida para estabelecer o time considerado titular.

"Vou definir momentos antes do jogo quem começa jogando no ataque com o Cabixi", frisou.

Jessé e Mengarda foram muito bem nos últimos treinos e ´brigam´ pela titularidade na partida.

Nas demais posições Ivair Cenci definiu o Grêmio Metropolitano com Rude; Elsinho, Luiz Henrique, Edílson, Kucau e Luizinho; Sorbara, Magrão e Marcelo Soares.

ARBITRAGEM

A partida deste domingo terá arbitragem de Sandro Schmidt. Ele será auxiliado por Wilson Aparecido Brito e Marco Aurélio do Amaral.

TORCIDA

O presidente da organizada Fúria Alvinegra, Anderson Fernandes, garantiu apoio ao Grêmio Metropolitano Maringá no Campeonato Paranaense.

"Estamos com o Grêmio Metropolitano porque é um time formado por pessoas sérias e, por isso, vamos incentivar sim. A cidade precisa de uma equipe que entre em campo disposta a defender dignamente o nome de Maringá. Tenho feito vários contatos para levar o maior número de torcedores da Fúria Alvinegra ao Willie Davids e  apoiar o Grêmio Metropolitano no Paranaense", frisou.

INGRESSOS

Os ingressos para os jogos do Grêmio Metropolitano têm dois valores. R$ 5,00 – arquibancada descoberta e R$ 10 – arquibancada coberta.

RODADA

A primeira rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão tem ainda estes jogos programados para domingo:

Iguaçu x Grecal, às 15h, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, com arbitragem de Amauri Carvalho Pahins.

PSTC x Tigrão, às15h30, no Estádio do Café, em Londrina, terá Paulo Roberto Alves Jr., no comando.

Colorado x Matsubara, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, será comandado pelo árbitro Fábio Marcos Zoccante.

Postar um comentário