23 de ago de 2010

VÔLEI PARANÁ: Amavolei/Regina Mundi é campeã em Cascavel


A equipe masculina da Amavolei/Regina Mundi faturou o titulo da quinta e última etapa do Campeonato Paranaense Adulto realizada em Cascavel. No último jogo do Estadual, encerrado no do domingo, a Amavolei/Regina Mundi superou o Colégio Nobel, também de Maringá, por três sets a um, chegando a 32 pontos. As parciais foram de 25 a 19, 22 a 25, 25 a 18 e 25 a 21.

Para o técnico Dema o título foi importante para deixar o time mais motivado ainda para a decisão contra o mesmo Nobel, que deverá ocorrer na preliminar do amistoso internacional entre as equipes masculinas de Brasil e Estados Unidos, no ginásio de esportes Chico Neto, em setembro.

"Tivemos uma ótima participação na etapa de Cascavel. A equipe se manteve focada do primeiro ao último jogo e a conquista serve para valorizar o esforço dedicado aos treinamentos que realizamos diariamente no ginásio do Colégio Regina Mundi. Vencemos a etapa de Cascavel, mas agora precisamos ser impecáveis na decisão", projetou Dema.

O atleta Dionísio, Amavolei/Regina Mundi, foi escolhido melhor jogador da partida decisiva e recebeu o troféu Paulãozinho.

A Amavolei/Regina Mundi contou com os seguintes atletas na etapa de Cascavel: Gabriel, Jean, Bruno, Everton, Rangel, Maxson, Frank, Carlos, Aldren, Janelson, Dionísio e Roberto. Técnico: Dema.

FEMININO

A equipe feminina da Amavolei/Regina Mundi, formada por praticamente atletas das categorias de base – somente três do adulto -, perdeu em sua última apresentação em Cascavel, para o campeão Londrina/Unifil, de três sets a zero, com parciais de 25 a 17, 25 a 16 e 25 a 19. A equipe de Maringá terminou o campeonato na quinta posição, com 18 pontos.

A Amavolei/Regina Mundi disputou a etapa de Cascavel com Juliana, Nathália Silva, Gabriele, Carla, Gabriela, Amanda, Natalya, Patrícia, Larissa e Damaris.

A decisão do feminino será entre Londrina/Unifil e Unibrasil, em setembro.


Postar um comentário