29 de ago de 2010

Jap´s de Santa Fé: Maringá fatura títulos no vôlei de praia. Também o panorama dos jogos disputados neste sábado


 

As duplas feminina e masculina de vôlei de praia de Maringá garantiram neste sábado, na quadra de areia do Estádio Ettoni Rocaglia, em Santa Fé, o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s). As conquistas valeram a classificação das equipes à fase final que será disputada em Maringá, em outubro.

A dupla feminina venceu os dois jogos disputados contra Paranavaí. No primeiro jogo a parcial foi de 21 a 15 e no segundo a vitória maringaense saiu com parcial de 21 a 12.

No masculino, a dupla maringaense ganhou os três jogos que disputou. No primeiro superou Paranavaí com parcial de 21 a 10. No segundo fez 21 a 11 contra São Jorge do Ivaí e no terceiro, contra a dupla 02 de São Jorge do Ivaí, a parcial foi de 21 a 12.

A equipe feminina de Maringá formou com Dirce Lara, Andressa Roberta e Juliana Paula. O time masculino com Daniel Zeverino, Felipe Numazawa e Fernando Henrique Santos.

Com a primeira posição confirmada, a delegação de Maringá disputará todas as modalidades na fase final.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

FEMININO

1 – Maringá

2 – Paranavaí

 

MASCULINO

1 – Maringá

2 – Paranavaí

3 – São Jorge do Ivaí

4 – São Jorge do Ivaí – dupla 02

 

 

 

Marialva perto do título no basquete

 

A equipe masculina de basquetebol de Marialva estreou bem na fase regional. Jogando no ginásio de esportes Henrique Fernandes, Marialva superou Sarandi por 85 a 21.

Os marialvenses foram superiores aos rivais nos quatro quartos. No primeiro a vitória foi de 10 pontos: 17 a 7. No segundo, a equipe ampliou a vantagem, fechando com 25 pontos à frente de Sarandi: 31 a 6. No terceiro o placar ficou em 21 a 6 e no quarto em 16 a 2.

A equipe de Marialva tem os seguintes atletas: André, Ecleber, Fernando, Guilherme, João Carlos, Moreno, Olivaldo, Raul e Rodrigo. Técnico: Flávio Bonilha.

O time de Sarandi é formado pelos atletas André, Fagner, Jean, Jhonata, Niko, Renan, Rodrigo, Rudinei e Alan. Técnico: Rodrigo Martins.

As equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h, no mesmo local. Caso venha a conquistar nova vitória, Marialva garante o título dos Jap´s de Santa Fé.

 

 

Futebol tem estreia com vitória de Paranavaí

 

A equipe de futebol de Paranavaí começou bem a fase regional dos Jap´s, em Santa Fé. Paranavaí encarou o time de Cruzeiro do Sul, no Estádio Ettoni Rocaglia, e superou o rival pela contagem mínima.

No outro jogo disputado no Rocaglia, Paranacity ganhou de Amaporã por 1 a 0.

No Estádio Luiz Nogueira Monteiro, em Lobato, Sarandi também estreou com vitória: 2 a 0 contra Lobato.

Neste domingo, no Estádio Ettoni Rocaglia, jogam Amaporã e Astorga, às 13h30 e Cruzeiro do Sul e Santa Fé, às 15h.

No Estádio Luiz Nogueira Monteiro, às 10h, Lobato encara a equipe de Terra Rica.

 

 

Paranacity se recupera com goleada no futsal

 

A equipe masculina de futsal de Paranacity se recuperou da goleada sofrida na rodada de abertura da fase regional dos Jap´s. Depois de perder de 8 a 2 para Lobato, neste sábado, o time superou Nossa Senhora das Graças pelo mesmo placar, no ginásio de esportes José Ribeiro Ouro, em Lobato.

Ainda pelo masculino, Astorga passou pelo time de Mandaguari por 6 a 3, Alto Paraná ganhou de Terra Rica por 4 a 2 e Lobato fez 4 a 1 em Atalaia, assegurando o segundo resultado positivo.

No ginásio de esportes José Branbilla, em Santa Fé, Ângulo obteve vitória de 5 a 3 diante de Ourizona.

No mesmo local, pelo feminino, Paranavaí registrou goleada, de 6 a 2, contra Sarandi. Quem também venceu bem foi Marialva, que fez 5 a 1 em Terra Rica.

 

 

 

No voleibol, Sarandi, Mandaguari e Marialva vencem

 

A primeira rodada da modalidade de voleibol apresentou vitórias de Sarandi no feminino e masculino, Mandaguari no masculino e Marialva no feminino.

Em partida disputada no ginásio de esportes Henrique Fernandes, a equipe masculina de Sarandi largou com vitória de dois sets a zero contra Paranavaí. As parciais foram de 25 a 19 e 25 a 21.

Sarandi também esteve em quadra no feminino. No compromisso contra Mandaguari, as sarandienses ganharam de dois sets a zero, com parciais de 25 a 6 e 25 a 15.

Mandaguari estreou com vitória no masculino. Fez dois sets a zero diante de Cruzeiro do Sul, com parciais de 25 a 15 e 25 a 18.

A equipe feminina de Marialva também venceu. O resultado positivo, entretanto, foi apertado diante de Paranavaí, por dois sets a um.

No primeiro set, Marialva fechou com parcial de 25 a 19. No segundo, Paranavaí conseguiu empatar o jogo, encerrando com parcial de 27 a 25. No terceiro, Marialva ganhou de 25 a 19, assegurando o resultado positivo.

 

 

 

Handebol: Mandaguaçu conquista vitórias

 

As equipes de handebol de Mandaguaçu venceram seus jogos na rodada inaugural, neste sábado, em Santa Fé. O time feminino foi o primeiro a entrar na quadra do ginásio de esportes José Branbilla. No jogo contra Marialva a vitória veio com o dobro do placar do rival: 28 a 14.  Já a equipe masculina superou Mandaguaçu em nove pontos: 30 a 21.

A rodada inicial teve ainda no feminino, a vitória de Astorga sobre Sarandi por 23 a 16 e o resultado positivo de Paranavaí contra Ourizona por 26 a 23.

Em Lobato, no ginásio de esportes José Ribeiro do Ouro, três partidas foram disputadas no masculino. Alto Paraná, no duelo contra Sarandi, obteve o resultado positivo por 21 a 16.

O compromisso entre Terra Rica e Itambé apresentou vitória do primeiro pelo placar de 32 a 15.

Na terceira partida do dia, Colorado ganhou de Paranavaí por 23 a 19.

 

 

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez



Postar um comentário