29 de ago de 2010

JAP´S Santa Fé/Lobato: Panorama deste domingo (29/8)


 

Paranavaí, Sarandi e Marialva vencem no vôlei

 

As equipes masculinas de Paranavaí e Sarandi e a feminina de Marialva conquistaram o segundo resultado positivo na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) de Santa Fé/Lobato. A rodada deste domingo, em Santa Fé, aconteceu no ginásio de esportes Henrique Fernandes.

No masculino, Paranavaí fez dois sets a zero contra Astorga. O primeiro set foi o que apresentou mais equilíbrio. Paranavaí fechou com parcial de 25 a 22. No segundo, os paranaivenses ganharam de 25 a 17.

Sarandi jogou contra Mandaguari e obteve o resultado positivo por dois sets a um. Os sarandienses saíram na frente com parcial de 25 a 19. No segundo set, Mandaguari reagiu e ganhou por 25 a 13, igualando o jogo em sets. No terceiro set, a parcial foi de 15 a 5 em favor de Sarandi.

No feminino, Marialva venceu a segunda partida consecutiva, contra Paranacity, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 5 e 25 a 17.

Ainda pelo feminino Paranavaí assegurou a primeira na competição: dois sets a zero contra Mandaguari, com parciais de 25 a 17 e 25 a 7.

Em Lobato, no ginásio de esportes José Ribeiro do Ouro, a equipe masculina do município obteve o primeiro resultado positivo. Superou Cruzeiro do Sul por dois sets a zero, com parciais de 25 a 15 e 25 a 16.

Na outra partida da equipe local, no feminino, derrota para Sarandi por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 14 e 26 a 24.

FUTSAL

As equipes mais qualificadas começam a aparecer no futsal. Em duas rodadas disputadas quatro equipes permanecem invictas. No masculino, Astorga, Paranacity e Lobato e no feminino Marialva são os times do chamado 100% na competição.

No ginásio de esportes José Ribeiro do Ouro, em Lobato, Astorga superou Sarandi por 5 a 3. No mesmo local, Paranacity goleou Atalaia por 6 a 0 e Lobato nem entrou em quadra. Obteve o resultado positivo por WxO diante de Nossa Senhora das Graças.

No feminino, Marialva atuou no ginásio de esportes José Branbilla e assegurou o resultado positivo, 7 a 2, contra Terra Rica.

Nas outras partidas do dia, no masculino, São Jorge do Ivaí passou pela equipe de Marialva por 2 a 1, Doutor Camargo fez 7 a 2 diante de Terra Rica e Ângulo e Mandaguaçu empataram de 5 a 5.

HANDEBOL

O handebol apresenta equilíbrio. Isso porque praticamente todos os participantes acumulam uma vitória. Exceção para os times masculinos de Alto Paraná e Colorado que empataram neste domingo em 25 gols. As equipes têm uma vitória e um empate.

Nas demais partidas no masculino, Sarandi venceu a primeira: 22 a 21 diante de Paranavaí. Floraí também ganhou a primeira. No compromisso contra Itambé a vitória teve placar de 33 a 14.

Mandaguari venceu sem precisar entrar em quadra. A vitória de WxO foi diante da equipe de Marialva.

No feminino, no ginásio dd esportes José Ribeiro do Ouro, em Lobato, Paranavaí e Marialva venceram a primeira. Paranavaí fez 20 a 10 contra Sarandi e Marialva marcou 19 gols contra 13 de Colorado.

A equipe de Ourizona também obteve o primeiro resultado positivo: 14 a 13 diante de Astorga.

FUTEBOL

Os times de futebol de Amaporã e Lobato conheceram neste domingo a primeira vitória na competição. A equipe de Amaporã atuou no Estádio Ettoni Rocaglia, de Santa Fé, e venceu o Astorga pela contagem mínima. O time se recuperou do tropeço na primeira rodada, quando também perdeu de 1 a 0 para Paranacity.

Lobato, jogando no Estádio Luiz Nogueira Monteiro, em Lobato, acabou superando Terra Rica por 2 a 0. Na estreia Lobato sofreu derrota de 2 a 0 para Sarandi.

Também neste domingo, as equipes de Cruzeiro do Sul e Santa Fé conquistaram o primeiro ponto na competição. O jogo apresentou empate de 0 a 0 no Estádio Ettoni Rocaglia.

Na estreia a equipe de Cruzeiro do Sul perdeu de 1 a 0 para Paranavaí, enquanto Santa Fé realizou neste domingo a sua primeira apresentação.

BASQUETE

A equipe masculina de basquetebol de Sarandi ficou com o título dos Jap´s. A equipe nem preciso vencer Marialva, já que o rival ultrapassou o limite de espera, perdendo o título por WxO.

 

 

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez

Postar um comentário