30 de ago de 2010

JAP´S:

Santa Fé/Lobato: Futebol estabelece semifinalistas

A rodada desta segunda-feira pela fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) em Santa Fé/Lobato serviu para estabelecer os semifinalistas no futebol. Tanto em Santa Fé quanto em Lobato os torcedores prometem incentivar os times que participam desta nova etapa a partir de terça-feira. Na última rodada da fase classificatória, Santa Fé se garantiu com um empate de 0 a 0 frente ao time de Paranavaí.

Os outros semifinalistas são Astorga e Paranacity que jogaram nesta segunda no Estádio Ettoni Rocaglia, em Santa Fé e apresentou vitória do primeiro por 2 a 1. Mesmo com a derrota, Paranacity continua sonhando com o título e a classificação à fase decisiva dos Jap´s em Maringá.

Na terceira partida do dia, Terra Rica ganhou de Sarandi por 2 a 1, mas o resultado não foi suficiente para que o time de Terra Rica passasse às semifinais.

A etapa semifinal marca para esta terça-feira os jogos entre Santa Fé e Paranacity, às 14h, no Estádio Ettoni Rocaglia, em Santa Fé e Lobato e Astorga um pouco mais cedo, às 10h, no Estádio Luiz Nogueira Monteiro, em Lobato.

HANDEBOL

As equipes masculinas de handebol de Floraí, Colorado, Marialva e Alto Paraná venceram duas partidas até aqui nos Jap´s.

A rodada desta segunda-feira aconteceu no ginásio de esportes José Ribeiro do Ouro, em Lobato. Floraí ganhou de Terra Rica por 25 a 21, após 10 a 8 na primeira etapa.

Colorado, no compromisso diante de Sarandi, venceu a partida por 31 a 20. Na primeira etapa os times empataram em 13 gols.

Marialva também ganhou a segunda, contra Mandaguaçu, por 24 a 16. Na etapa inicial o time vencedor terminou com seis gols de vantagem: 14 a 8.

Alto Paraná assegurou a vitória mais emocionante. A equipe passou pelo time de Paranavaí por 28 a 27. Na primeira etapa o jogo ficou em 16 a 12 para Alto Paraná.

VÔLEI

A equipe masculina de voleibol de Sarandi vai muito bem na regional dos Jap´s. Na rodada desta segunda-feira (30/8) o time conseguiu o terceiro resultado positivo. No jogo contra Cruzeiro do Sul, no ginásio de esportes José Ribeiro do Ouro, em Lobato, os sarandienses venceram os rivais por dois sets a zero, com parciais de 25 a 19 e 25 a 10.

Astorga ganhou mais uma na competição. Na verdade foi o terceiro resultado positivo, contra Mandaguari, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 15 e 25 a 21.

Nesta terça-feira jogam Cruzeiro do Sul e Astorga, às 19h; Paranavaí x Mandaguari, às 20h e Lobato e Sarandi, às 21h. As partidas serão no Ginásio José Ribeiro do Ouro.

FUTSAL

O time masculino de futsal de Santa Fé venceu mais uma. Nesta segunda-feira, em partida disputada no ginásio de esportes José Branbilla, a equipe local superou Astorga por 4 a 0. A vitória valeu o terceiro resultado positivo da equipe na competição.

Também jogaram nesta segunda, Mandaguari, que obteve a segunda vitória, com os 3 a 2 contra Sarandi. No jogo entre Mandaguaçu e Ourizona. Melhor para o primeiro que venceu por 9 a 6, assegurando a primeira vitória.

Marialva também ganhou o primeiro jogo nos Jap´s: 4 a 2 contra Itambé. O compromisso entre Doutor Camargo e Alto Paraná terminou empatado de 2 a 2. Ambos os times venceram uma partida nos Jap´s.

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez

Postar um comentário