4 de ago de 2010

Jornaleiro de meia Honra

Em nossa cidade nem todos podem ser chamados de jornalista, alguns não passam de mero jornaleiro apenas entregam meia verdade "pegam um fato acontecido e conta da forma que quiser ou melhor da forma que conseguir intimidar o denunciado a pagar publicidade em seu "Jornal" ou seja aje contra todos os principios de uma imprensa séria e verdadeira"
Ele se queixou quando alguns bloguistas assim como eu, viemos para o governo. Mas há uma diferença. Nós (Bloguistas que estamos no governo) recebemos por que colocamos nosso trabalho a disposição da Comunidade, agora "Alguns" Jornaleiros que na realidade vivem de 171, querem receber por não postar ou escrever matérias sobre denuncias contra a administração ou contra empresários, ou contra pessoas.
Sabemos que temos sim Problemas sério na Saúde, sabemos que nós junto com atual administração temos muito para melhorar, mas tenho certeza. Caro leitor que estamos fazendo o possivel para construir uma Sarandi cada vez melhor, estamos nos desdobrando para trazer mais asfaltos, galerias, educação, Saúde, e dignidade ao povo Sarandiense.
Temos que concordar pegamos uma cidade parada, não só pelo governo MM, mas pelas gestões passadas, há muito o que fazer, mas tenho certeza que faremos o melhor para nossa cidade, sem ter que ficar gastando dinheiro com jornalistas meia boca.

OBS: Nem todos os jornais de Sarandi se enquadram na descrição a cima. Alguns tem muita dignidade e respeito, pena que nem todos vivam disso.
Postar um comentário