24 de ago de 2010

Reunião define tarefas do "Justiça nos bairros"

A Desembargadora Dr. Joeci Camargo esteve presente em mais uma reunião na cidade de Sarandi, a qual discutiu os próximos andamentos do projeto Justiça nos Bairros, que acontecerá no dia 9 de Outubro no município.

Ficou definido que o evento será realizado no ginásio de esportes Tancredo de Almeida Neves, contando com o espaço da Escola Municipal São Francisco de Assis de apoio, sendo que em todas as extensões das vias mais próximas serão montadas tendas para atender a população nos vários serviços que serão disponibilizados.

Estiveram presentes nesta reunião todos os secretários municipais, o Tenente Guerreiro da Polícia Militar, o Juiz Dr. Loril Leocádio Bueno Junior, a Juíza Drª. Elaine Cristina Cirote , o Vereador Rafael do Povão, a Chefe do Cartório Vânia Facci e as equipes do Sesc e Senac, além de membros do governo municipal, imprensa e outras autoridades.

Ao final da reunião a Desembargador disse que pelo menos mais duas reuniões devem ainda ser realizadas antes da data do evento, para que tudo possa sair como planejado, pois essa grande iniciativa contará com o envolvimento de muitos seguimentos, sendo preciso que todos estejam sempre em sintonia. 

 

 

Postar um comentário