31 de ago de 2010

Segurança publica em Sarandi Prefeitura faz sua parte

Lamento muito esta história repetitiva sobre a segurança da nossa cidade, sempre que vem as campanhas políticas, todo mundo tem a solução para os problemas de segurança é triste ouvir os mais diferentes políticos falarem que vão fazer isto, fazer aquilo mas na pratica nada acontece.

Eu e minha equipe enquanto prefeitura estamos fazendo a nossa parte garantiu o prefeito Carlos Alberto de Paula.

Um projeto que cria a guarda municipal (transeg) foi enviado a câmara municipal de vereadores onde aguardamos a votação dos nobres edis, que alias acreditamos será aprovado haja visto a necessidade deste serviço e a qualidade somado a eficaz do projeto que elaboramos.

A nossa guarda a principio será composta de veículos automóveis ou caminhonetes e 4 (quatro) motocicletas, terá ainda 16 (dezesseis) guardas municipais com a função de ajudar a cuidar dos bens públicos como escolas, creches, repartições , praças, ginásios entre outros e 8 (oito) agentes de transito que terão múltiplas funções como exemplo: proferir palestras em escolas, ginásios e clube de serviço, orientar e organizar o transito nas vias publicas bem como manter a ordem e dar apoio as ações da policia militar.

Um outro dado importante repassado pelo prefeito é que recursos para estes fins já estão programados através da Secretaria de Planejamento. Vamos fazer tudo em sua hora , primeiro a aprovação na câmara de vereadores , depois a escolha da equipe que irá administrar e definir o local onde será instalada.

A partir daí definir a forma e estratégia funcional, inclusive com a publicação para a contratação de um concurso publico para a contratação de pessoal, acreditamos que já no segundo semestre do próximo ano esta nossa guarda seja uma realidade.

     Por um outro lado a minha esperança é a mesma do povo ou seja que efetivamente os nossos secretários de estado arregalem os olhos para a nossa cidade sempre, não somente em época de política afinal de contas a nossa gente é ordeira e contribui e muito para o crescimento do estado do Paraná estamos chegando a quase 100.000 (cem mil) habitantes com um Colégio eleitoral que precisa ser respeitado por homens e mulheres da política paranaense enfatizou o prefeito.

 

Postar um comentário