13 de ago de 2010

Um passarinho me contou

Um passarinho me contou que estava passando em frente de um certo sindicato de Sarandi, quando viu a Policia Federal efetuar uma varredura no local.
Após o alerta de meu passarinho fiquei sabendo ontem a noite pelas boca pequenas que houve uma apreensão de materiais, no sindicato dos servidores rurais das cidades de Marialva, Sarandi, e Paiçandu. Por causa de suposta fraude e adulteração em documentos.
Pergunta que não que se calar.
Será possível isso acontecer aqui na região de Sarandi?
Quem é o atual presidente do Sindicatos dos Servidores Rurais de Sarandi?
Será verdade ou mais uma intriga da oposição?
Não sei meu passarinho não quis me contar o que sabe. só sei que em Sarandi isso seria impossível de acontecer, ou é mais uma perseguição deste bloguista?
Postar um comentário