21 de ago de 2010

VÔLEI PARANÁ: Amavolei vence Araucária e se aproxima da final do Estadual


VÔLEI

Amavolei/Regina Mundi vence e se aproxima da final

 

A equipe masculina da Amavolei/Regina Mundi estreou muito bem na quinta etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Adulto, em Cascavel. A equipe maringaense superou o time de Araucária, concorrente direto pelo título da etapa, assim como para a segunda vaga à decisão da competição, prevista para setembro. Em partida disputada no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, a Amavolei/Regina Mundi superou o rival por três sets a um.

O set inicial apresentou equilíbrio e emoção no fim. A Amavolei/Regina Mundi esteve sempre à frente no placar, mas ao se aproximar do ponto final (24 a 19) Araucária surpreendente conseguiu igualar o marcador e fechar com parcial de 26 a 24, em 26 minutos.

No segundo set, a Amavolei não deu chances ao adversário e igualou o jogo em sets com parcial de 24 a 12, em 19 minutos.

O equilíbrio voltou a prevalecer no terceiro set. Como no primeiro, o time maringaense começou melhor e abriu vantagem de quatro pontos (23 a 19). Araucária conseguiu o empate e os últimos pontos mexeram com os torcedores. A Amavolei, desta vez, conseguiu encerrar o set com parcial de 29 a 27, em 29 minutos.

O quarto e último set teve 19 minutos de duração, com parcial de 25 a 14 em favor da Amavolei/Regina Mundi, que deu um grande passo à conquista da vaga para a decisão do Paranaense.

O atleta Maxson, da Amavolei, foi escolhido o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Paulãozinho.

 

EQUIPES:

A Amavolei venceu com Gabriel, Jean, Maxson, Bruno, Everton, Rangel, Frank, Dionísio, Roberto, Carlos, Aldren e Janelson. Técnico: Valdemar Silva.

 

Araucária perdeu com Claudio, Tancredo, Guilherme, Ruiz, Moacir, Igor, Diogo, Rodrigo, Jonathan, Thiago e Fernando. Comissão Técnica: Everson Ribeiro e Marcos Floriano.

 

 

 

 

Amavolei/Regina Mundi perde no feminino

 

A equipe feminina da Amavolei/Regina Mundi, que tem como finalidade encerrar a etapa entre as melhores, estreou com derrota. Após estar vencendo Araucária por dois sts a zero, as maringaenses acabaram perdendo no tie-break.

A Amavolei fechou os dois primeiros sets com duplo 25 a 16, em 21 e 23 minutos, respectivamente.

A equipe de Maringá perdeu nos sets seguintes, mas sempre esteve próxima de fechar a partida. No terceiro, a Amavolei perdeu de 25 a 22, em 27 minutos. Araucária empatou o jogo no quarto set, com parcial de 26 a 24, em 31 minutos. O tie-break apresentou parcial de 15 a 13 para Araucária, em 17 minutos.

EQUIPES:

Amavolei perdeu com Carla, Gabriela, Natalya, Patrícia, Gabriele, Amanda, Damaris, Larissa, Juliana e Nathália Silva. Técnico: Dema.

Araucaria jogou com Priscila, Mariana, Jhulian, Jamara, Devanir, Bruna, Paula, Maria, Karina, Iara, Elaine e Kátia. Comissão Técnica: Everson Ribeiro e Marcos Floriano.

Postar um comentário