8 de set de 2010

FUTEBOL: Grêmio Metropolitano Maringá joga pela liderança na Terceira Divisão Paranaense



TERCEIRA DIVISÃO

Grêmio Metropolitano Maringá joga pela liderança

 

 

O Grêmio Metropolitano Maringá entra em campo nesta quarta-feira (8/9) disposto a assumir a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O time maringaense enfrenta o Colorado, a partir das 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. A partida encerra a terceira rodada que teve dois jogos na terça-feira (7/9): Umuarama 1 x 1 Júnior Team e Matsubara 1 x 1 PSTC.

O técnico Ivair Cenci exigiu melhor empenho dos jogadores nos últimos treinamentos, principalmente na última bola. "O nosso time perdeu muitos gols na última rodada, contra o Matsubara. Na Terceira Divisão a gente tem que aproveitar as oportunidades que aparecem. Por isso, treinamos alguns jogadas de finalização", disse.

A principal novidade é a volta Kucau, recuperado de lesão, que aparece ao lado de Magrão e Marcelo Soares, no meio-campo.

O Grêmio Metropolitano está escalado para o jogo com Rude; Elsinho, Luiz Henrique, Edílson, Felipe Sorbará e Luizinho; Kucau, Magrão e Marcelo Soares; Cabixi e Souza.

 

 

CLASSIFICAÇÃO

Grupo B

1 – PSTC 5

2 – Grêmio Metropolitano Maringá e Colorado 4

4 – Matsubara, Júnior Team e Umuarama 2



Postar um comentário