8 de set de 2010

FUTEBOL: Grêmio Metropolitano Maringá assume liderança isolada do Grupo B



PARANAENSE DA TERCEIRA DIVISÃO

Grêmio Metropolitano Maringá assume liderança isolada do Grupo B

 

 

O Grêmio Metropolitano Maringá assumiu na tarde desta quarta-feira (8/9) a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O time da Cidade Canção ganhou de 3 a 1 do Colorado, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, e pulou para sete pontos.

No primeiro tempo, de domínio total maringaense, Cabixi, aos 30 minutos, garantiu a vitória parcial para o Grêmio Metropolitano. O goleiro Rude nem foi acionado nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, Souza, aos 15 minutos, ampliou para 2 a 0. Cinco minutos depois, o Colorado descontou com Cláudio.

O Grêmio voltou a dominar e, aos 35 minutos, novamente Souza balançou as redes do Colorado, assegurando a vitória do Grêmio Metropolitano.

Segundo o técnico Ivair Cenci, o time esteve perfeito na tarde desta quarta-feira. "Jogamos muito bem. Dominamos a partida. O goleiro Rude, na verdade, nem participou do jogo em razão do bom futebol apresentado por nossa equipe".

O Grêmio Metropolitano Maringá jogou com Rude; Elsinho, Luiz Henrique, Edílson (Bruno), Felipe Sorbará e Luizinho; Kucau (Diego), Magrão e Marcelo Soares; Cabixi (Thiaguinho Mengarda) e Souza.

A equipe volta a jogar, pela quarta rodada da Terceira Divisão Paranaense, na próxima segunda-feira, às 20h30, diante do Tigrão, de Umuarama, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

CLASSIFICAÇÃO

Grupo B

1 – Grêmio Metropolitano Maringá 7

2 - PSTC 5

3 – Colorado 4

4 – Matsubara, Júnior Team e Umuarama 2

COPA TRIBUNA

Pela Copa Tribuna, o Grêmio Metropolitano Maringá derrotou na tarde desta quarta-feira o Grêmio de Esportes Maringá por 4 a 2.



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br
www.paranaesporte.pr.gov.br
www.jogosabertos.pr.gov.br
www.jogosdajuventude.pr.gov.br
www.jogosuniversitarios.pr.gov.br

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet



Postar um comentário