29 de set de 2010

FUTEBOL: Grêmio Metropolitano vence e se classifica à 2ª fase do Paranaense


FUTEBOL

Grêmio Metropolitano vence e se classifica à 2ª fase do Paranaense

 

O Grêmio Metropolitano Maringá conquistou na noite desta terça-feira (28/9) a classificação antecipada à segunda fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A vaga veio após a vitória de 2 a 1 diante do Matsubara, em partida disputada no Estádio Willie Davids, em Maringá. Com o resultado, o Grêmio Metropolitano chegou aos 17 pontos, na liderança do Grupo B.

A equipe da Cidade Canção iniciou a partida de maneira arrasadora. Logo no primeiro minuto, o time fez ótima triangulação pelo lado direito ofensivo e a bola sobrou para Elsinho, que mandou para as redes de Chico Gonçalves, anotando o primeiro gol do confronto em favor do Grêmio.

O próprio Elsinho, aos 15 minutos, quase anotou seu segundo gol na partida. Recebeu na esquerda e bateu cruzado. A bola passou próxima à meta do time de Cambará.

A equipe do Matsubara, aos 18 minutos, chegou ao tento de empate. Após cobrança de falta de Alan, o goleiro Rudi soltou, se recuperou na batida de Willian, mas a bola sobrou para João Paulo, que empatou o jogo.

Após o gol sofrido, o Grêmio Metropolitano ficou atordoado. Assim, o Matsubara se aproximou do segundo gol em duas ocasiões, com Accacio e Gustavo, que finalizaram jogadas próximas à meta de Rudi.

Aos 37 minutos, levantamento da esquerda na área do Matsubara. A bola sobrou para Thiago, que escorregou no momento de finalizar.

Na jogada seguinte, o avante Souza, em ótimo lance individual, quase balançou as redes do Matsubara, mas pecou na finalização.

Aos 41 minutos, Fabrício recebeu cruzamento da direita e subiu mais que a zaga do Grêmio. A cabeçada foi certeira, e a bola saiu próxima da trave direita de Rudi.

No segundo tempo, o técnico Ivair Cenci, insatisfeito com o resultado igual, recomeçou com uma mudança. Thiago Mengarda no lugar de Thiaguinho. No decorrer do jogo, Cenci colocou ainda Jessé no lugar de Marcelo Soares e Tiago na vaga de Souza.

Aos 11 minutos, Thiago Mengarda recebeu na entrada da grande área. Bateu forte, mas o goleiro Chico praticou ótima defesa.

O gol que garantiu a vitória do Grêmio saiu aos 19 minutos e mais uma vez com Elsinho, que bateu da entrada da grande área, sem chances para o arqueiro do Matsubara.

A equipe maringaense criou outras boas oportunidades com Souza, Mengarda e Tiago que, apesar de bem posicionados, não conseguiram anotar o terceiro gol do time na partida.

 

FICHA TÉCNICA:

Local – Estádio Willie Davids (Maringá)

Grêmio Metropolitano – Rudi; Elsinho, Luis Henrique, Cucau e Edílson; Thiaguinho (Tiago Mengarda), Bruno, Magrão e Marcelo Soares (Jessé); Souza e Cabixi (Tiago). Técnico: Ivair Cenci.

Matsubara – Chico Gonçalves; Leandro (Toniel), André Luiz, Fábio Paulista e João Paulo; Fabrício, Fernandinho, Alan e Willian; Gustavo (Thiago) e Accacio. Técnico: Willians Mendes.

Árbitro – Emerson Guilherme de Souza

Auxiliares – Cacio Junior Quadrelli e Petegan Picotti de Moraes

Cartão amarelo – Edílson e Magrão (Grêmio); Fábio Paulista, Fabrício e João Paulo (Matsubara)

Cartão vermelho – André Luiz (Matsubara)

 

RODADA

A segunda rodada do segundo turno prossegue na quarta-feira com os jogos entre Colorado x Tigrão/Umuarama e PSTC x Junior Team.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Grêmio Metropolitano 17

2 – Junior Team 8

3 – Colorado 7

4 – Tigrão/Umuarama 7

5 – PSTC 6

6 -  Matsubara 5

 

 

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304


www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br


MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet

 


Postar um comentário