18 de set de 2010

FUTEBOL Paranaense: Grêmio Metropolitano Maringá defende liderança em Cambé



Grêmio Metropolitano defende liderança em Cambé

 

O Grêmio Metropolitano Maringá defende neste domingo a liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A equipe encara o PSTC, a partir das 15h15, no Estádio José Garbeline, em Cambé, pela quinta rodada.

O técnico Ivair Cenci promove apenas uma mudança em relação ao time que empatou na última rodada diante do Umuarama, em Maringá. Elsinho, recuperado de lesão, aparece na lateral direita no lugar de Luizinho.

Segundo Cenci, o Grêmio Metropolitano precisa ser aplicado durante os 90 minutos. "Infelizmente perdemos dois pontos em casa. Começamos bem a última partida e, de repente, o time caiu consideravelmente de produção. Para o jogo deste fim de semana quero um comportamento diferente. O time precisa de pegada e determinação no ataque o jogo todo. Temos que recuperar os pontos perdidos em casa, contra o PSTC que, é claro, tem um bom time. Respeitamos, mas temos que seguir em busca do nosso objetivo, que é subir para a Segunda Divisão Estadual", destacou.

O Grêmio Metropolitano Maringá inicia a partida deste domingo com Rude; Elsinho, Luiz Henrique, Edíson e Triguinho; Sorbará, Magrão, Kucau e Marcelo Soares; Souza e Cabixi.

 

 

DEMAIS JOGOS

A quinta rodada, começa na tarde deste sábado com Matsubara x Umuarama e será concluída na segunda-feira, com Colorado x Junior Team.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Grêmio Metropolitano Maringá – 8

2º Colorado – 7

3º PSTC – 5

4º Junior Team – 5

5º Tigrão de Umuarama – 3

6º Matsubara – 2

 

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304


www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br


MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet




Postar um comentário