27 de set de 2010

FUTEBOL PARANAENSE: Grêmio Metropolitano defende liderança no WD


Grêmio Metropolitano defende liderança no WD

 

O Grêmio Metropolitano Maringá, que venceu no último domingo o Junior Team por 1 a 0, em Rolândia, defende na noite desta terça-feira a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O time, que tem 14 pontos, recebe o Matsubara, a partir das 20h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

O técnico Ivair Cenci deve repetir a formação vitoriosa para sacramentar a classificação antecipada à segunda fase da competição.

"Não pretendo mexer no time, mas tenho algumas dúvidas sim. Vou definir somente momentos antes do jogo a escalação oficial", disse.

Para Cenci, o Grêmio Metropolitano tem tudo para se condicionar à segunda etapa da competição na rodada desta terça. "Vamos jogar em casa e temos a obrigação de conquistar os três pontos. Se conseguirmos a vitória, matematicamente estaremos garantidos na segunda fase e isso vai ser bom para deixar o time mais motivado para a etapa seguinte", frisou.

O Grêmio Metropolitano Maringá deve atuar nesta terça-feira com Rude; Elsinho, Luis Henrique, Edíson e Thiaguinho;  Kucau, Felipe Sorbara, Magrão e Marcelo Soares; Souza e Cabixi.

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 – arquibancada coberta e R$ 5 – arquibancada descoberta.

 

RODADA

A segunda rodada do segundo turno prossegue na quarta-feira pela manhã, com Colorado x Tigrão/Umuarama e PSTC x Junior Team.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Grêmio Metropolitano 14

2 – Junior Team 8

3 – Colorado 7

4 – Tigrão/Umuarama 7

5 – PSTC 6

6 -  Matsubara 5



--
Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br


MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet


Postar um comentário