25 de set de 2010

Jogos da Juventude: Futebol de Sarandi encerra como campeão

Futebol de Campo: É Campeão
A equipe de futebol de campo de Sarandi teve pela frente na disputa do título da etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) de Marialva o bom time de Mandaguari. Em jogo realizado no Estádio Braz Clementino de Mendonça, o equilíbrio prevaleceu, porém Sarandi aproveitou as duas grandes oportunidades criadas e conquistou a vitória por 2 a 0. Na etapa inicial Sarandi encerrou com 1 a 0 no marcador.
No segundo tempo, o compromisso permaneceu igual, mas o time sarandiense novamente foi o único a balançar as redes, faturando o resultado positivo, por 2 a 0 e o título da modalidade.
Mesmo com a derrota o time de Mandaguari se condicionou à final, já que os dois melhores da modalidade se garantem à fase final, em Foz do Iguaçu, segundo o regulamento.
Na disputa do terceiro lugar, entre São Jorge do Ivaí e Atalaia, melhor para o primeiro, que venceu o jogo por 3 a 1. No primeiro tempo, São Jorge terminou com 2 a 0 no placar.

Voleibol: Sarandi é 3º lugar
Na disputa do terceiro lugar, Sarandi derrotou Marialva por três sets a zero. As parciais foram de 25 a 20, 25 a 10 e 25 a 23.

Futsal feminino: Sarandi é 3º Lugar

Paiçandu garantiu a medalha de ouro no feminino e se garantiu na final dos Jojup´s em Foz do Iguaçu. No confronto contra Paranavaí a equipe venceu o jogo por 3 a 1, após 1 a 1 na etapa inicial. O terceiro lugar ficou com Sarandi, que fez 5 a 1 em Marialva.

Parabéns aos nossos atletas e coordenação tecnica que mais uma vez mostrou o que Sarandi tem de bom.
Postar um comentário