18 de set de 2010

jogos da juventude

futsal começa com goleadas

Nos três jogos disputados pela modalidade de futsal no Ginásio de Esporte José Gomes Colhado (Zicão), na manhã desse sábado (18/9), no primeiro dia de disputa da fase regional dos 24.º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's), em Marialva, houve goleadas. Pelo sexo feminino, Sarandi fez 5 a 1 em Munhoz de Mello, e Paiçandu, 6 a 2 em Astorga. No outro jogo, do masculino, Jardim Olinda passou por Ivatuba, por 7 a 1.
O futsal reúne 30 equipes na sede Marialva, sendo 11 pelo sexo feminino e 19 do masculino. Apenas os campeões vão para a fase final em Foz do Iguaçu, de 19 a 28 de novembro.
Na primeira etapa de classificação em Marialva, as equipes femininas estão divididas em três grupos, dois com quatro componente e um com três. No grupo de Sarandi e Munhoz de Mello estão também Paranavaí e Terra Rica. E no grupo de Paiçandu e Astorga estão ainda Colorado e Santa Fé. O terceiro grupo é integrado por Marialva, Atalaia e Iguaraçu.
No sexo masculino, as 19 equipes estão divididas em seis grupos: “A” (Marialva, Paranavaí e Cruzeiro do Sul), “B” (Maringá, Alto Paraná e Mandaguaçu), “C” (Presidente Castelo Branco, Mandaguari e Colorado), “D” (Munhoz de Mello, Doutor Camargo e Paraíso do Norte), “E” (Sarandi, Terra Rica e Ângulo) e “F” (Itambé, Jardim Olinda, Ivatuba e Iguaraçu).

Postar um comentário