6 de set de 2010

Jogos Universitários: Judô distribui as primeiras medalhas



Judô distribui as primeiras medalhas

 

 

O judô distribuiu na manhã desta segunda-feira as primeiras medalhas no Parque do Japão, em Maringá, que recebe a modalidade válida pelos Jogos Universitários do Paraná (Jup´s) de Mandaguari. A PUC, de Curitiba, conseguiu três medalhas (duas medalhas de ouro e uma de prata). Na seqüência, no ranking de medalhas, aparecem Unioeste, de Cascavel, com quatro medalhas (uma de ouro, duas de prata e uma de bronze); UEL, de Londrina, com três medalhas (ouro, prata e bronze); Cesumar, de Maringá, com duas (ouro e prata) e UEPG, de Ponta Grossa, com uma de ouro.

Também subiram ao pódio judocas da UEM, de Maringá, com uma de prata e quatro de bronze; da Guaraicá, de Guarapuava, que conseguiu três medalhas de bronze e a Unicentro, de Guarapuava, com uma de bronze.

No feminino (médio -70kg) a vitória foi de Michele Neves Haddad, da UEPG. Rúbia Stella da Silva, da UEL, ficou na segunda posição e Rafaela L. Franchini, da UEM e Lidiane F. da Silva, da Guairacá, fecharam na terceira posição.

No meio-pesado -78kg, Mayrara K. Oishi, da PUC, conquistou medalha de ouro. Karine C. G. da Silva, da Unioeste, garantiu a medalha de prata e Aline de Paula, da Unicentro e Yara Lopes Xavier, da UEM, asseguraram o bronze.

No pesado +78 kg, Bruna Luísa Gonçales, da UEL, levou a medalha de ouro. Jéssica Salvi Acco, da Unioeste, conquistou medalha de prata.

No masculino médio -90kg, a vitória foi de Matheus Frangiote Pallone, do Cesumar. A medalha de prata também saiu para judoca maringaense. Bráulio H. M. Branco, da UEM. Medalhas de bronze conseguiram os judocas Jonathan Richetti, da Unioeste e José Douglas Bonato, da Guaicará.

Na categoria meio-pesado -100kg, ouro para Felipe Marcon de Brito, da PUC, prata para Diogo Espósito Schiavon, da UEM e bronze para André Koiti Ishikawa, da UEM e Rafael de Freitas, da UEL.

No pesado +100kg, Kleber Willian O. Ramalho, da Unioeste, encerrou na primeira posição. Rafael Marcon de Brito, da PUC, obteve a medalha de prata, enquanto Karl Nata Arjuna Guedes, da Guairacá e Douglas Yuji T. Violin, da UEM, encerraram com a medalha de bronze.

 

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304


Fotos: Ivan Amorim

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br
www.paranaesporte.pr.gov.br
www.jogosabertos.pr.gov.br
www.jogosdajuventude.pr.gov.br
www.jogosuniversitarios.pr.gov.br

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet





Postar um comentário