19 de set de 2010

Sarandi faz bonito no esporte, mas pode melhorar

Hoje tive acompanhando alguns jogos de diversas modalidades que representam Sarandi no jogos da juventude em Marialva.
Pela manhã assisti o jogo do futsal feminino que ganhou da cidade de Paranavai por 3X2 em um jogo espetacular, a goleira de Sarandi se viu obrigada a fazer uma defesa de um Penalti contra a meta Sarandiense. A jogadora de Sarandi Marcilene foi expulsa, um dos arbitro estava meio confuso, mas tudo foi um grande espetaculo.
Na parte da tarde prestigiei o jogo do futebol de Campo que passou facilmente pelo time da cidade de Mandaguari por 6X0, onde varios atletas do Município se destacaram muito.
Os atletas estão de Parabéns, so que convenhamos que mesmo o chefe de esporte se desdobrando para valorizar o esporte no município, ainda falta muito incentivo de nosso administradores, que estão dando prioridade a diversas outras coisas e estão se esquecendo que de incentivar mais o esporte.
Estive observando a falta de uniformes cedidos pela prefeitura, pois alguns uniformes que estão sendo usados são da administração passada ou emprestado, falta ainda material de apoio aos atletas, tais como Garrafa térmica de agua, remédios e primeiros socorros para os atletas.
Mas acredito que podemos melhorar mais, os resultados estão aparecendo, so falta um pouco mais de bom senso, e quem sabe a criação da Secretária de Esporte, Cultura e lazer.
Ainda estarei tentando acompanhar o Voleibol, Handebol, Basquete.
Postar um comentário