27 de out de 2010

AO PSTU COM CARINHO

Quero me direcionar ao presidente do PSTU, a quem eu admiro e respeito por suas posições política, e pela sua ética nas posturas tomadas. Claro que alguns outros camaradas do PSTU também merecem meu respeito e admiração assim como o Rodrigo e Avanilson.
Quando critiquei na postagem anterior não quis me direcionar diretamente ao partido, se o mesmo foi atingido direta ou indiretamente, fica aqui minhas desculpas ao partido e seus membros.
O que não concordo, é ver algumas pessoas, falando em nome de uma instituição.... Não ficarei aqui debatendo o nome do certo sujeito, pois não merece nem que eu mencione seu nome.
Aos demais camaradas de lutas de PSTU, fica aqui minhas considerações.... 
"Não há governo que cresça, sem uma oposição consciente"
Postar um comentário