29 de out de 2010

Estamos no caminho certo, mas é preciso melhorar!

Fazendo uma analise do atual governo, vejo eu que andamos pelo caminho certo... Recapeando ruas, construindo novo centro de educação infantil, UPA 24 Horas, reestruturação urbana de Sarandi, assim com a recolocação do Jardim Social, construção de 343 novas moradias, reestruturação do Cemitério municipal, inicio das obras do PAC e PAC 2, entre outras melhorias que existe em nossa cidade, porem ainda é preciso melhorar....
O que me impressiona é que existe muitos funcionários efetivos que vestem a camisa para ver uma Sarandi melhor, mas existe CC'S que não estão nem ai para aquilo que foram contratados....
Exemplo: Este dias estive na Assistência Social, digitando uns documentos para o pessoal da Habitação e foi necessário se alongar após o horário de expediente. Pedi a colaboração de todos pois alguém tinha que me acompanhar no processo.
Uma funcionária efetiva, por nome Angela se prontificou a ficar para ajudar, não so naquele momento, mas como também trabalhou no feriado do aniversário do municipio, em outro dia novamente foi necessário ficar até mais tarde, um certo "Diretorzinho" achou ruim e queria fechar a Secretaria, mas graças a funcionária que mais uma vez se prontificou conseguimos terminar.
So estou relatando isso, para que você caro leitor possa também ter ciência, que mesmo em meio aos acerto da Administração, temos erros, e temos que corrigi-los. Para cada dia melhorar o atendimento ao cidadão Sarandiense, que merece respeito e atendimento digno de nossa parte.
Acredito muito na Administração De Paula, sei que caminhamos por um caminho certo, que é fazer o melhor para a população de Sarandi, e para isso, nem o prefeito, nem os funcionários irão medir esforço para transformar Sarandi a cada dia, em uma cidade melhor para se viver, mas concerteza precisamos juntos, cada vez mais, melhorar dia após dia.
Em busca de uma Sarandi para todos nós com transparência.
Postar um comentário