3 de out de 2010

Gleisi acompanha apuração de casa, em Curitiba

Gleisi acompanha apuração de casa, em Curitiba

A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) registrou seu voto ao meio-dia deste domingo (3), na Sociedade Internacional Água Verde, em Curitiba. Acompanhada dos filhos e do marido, o ministro Paulo Bernardo, ela votou em pouco menos de quarenta segundos. Os candidatos a deputado pelo PT Floris Souza, Roni Barbosa e Dr. Rosinha, além de Rodrigo Rocha Loures, que concorre à vaga de vice-governador do Estado, também estiveram presentes.

Ao deixar as urnas, Gleisi fez um gesto de coração com as mãos, marca registrada da candidata, e comentou sobre sua expectativa para esse pleito. "Nós trabalhamos muito na campanha e espero poder continuar essa atuação no Senado. Agradeço muito a confiança dos paranaenses. Eles podem esperar muito trabalho e muita articulação em Brasília", declarou. 

Depois de exercer seu direito máximo de cidadã, a candidata acompanhou a votação de Paulo Bernardo no Colégio Lysimaco Ferreira da Costa, no Bairro Água Verde. Em seguida, ela presenciou a votação de Rodrigo Rocha Loures, na Escola Municipal Nympha Maria da Rocha Peplow, no Vista Alegre.

Logo cedo, a candidata já havia visitado algumas zonas eleitorais, como a Faculdade Bagozzi, no Portão, onde ela conversou com vários militantes. Ela também havia acompanhado a votação de Jairo Graminho, um dos fundadores do PT no Paraná, no Colégio Estadual Oswaldo Cruz (Novo Mundo), assim como a de Dr. Rosinha e Sheila Marize Pereira Toledo, chefe do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, no Colégio Estadual São Pedro Apóstolo (Vila São Pedro).

Ainda pela manhã, a candidata havia participado de uma missa ministrada no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória.

Gleisi acompanhará a apuração de casa, junto com a família.

 

Postar um comentário