12 de out de 2010

JAP´s: Maringá e Ponta Grossa decidem vôlei feminino. Maringá x Londrina nas semifinais do masculino. No judô, Toledo e Cascavel lideram



Maringá disputa semifinais no vôlei masculino

 

A equipe masculina da Amavolei/Regina Mundi, que representa Maringá nos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) se mantém invicta na competição. Os maringaenses jogaram na noite de segunda-feira contra Cascavel, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. Soberana em quadra, a Amavolei venceu o jogo por três sets a zero, acumulando o terceiro resultado positivo na competição. Nesta terça-feira, às 20h30, a equipe maringaense joga pelas semifinais, contra Londrina, no mesmo local.
Na partida contra Cascavel, que teve 1h06 de duração, a Amavolei/Regina Mundi faturou o primeiro set com parcial de 25 a 15. No segundo, o mais equilibrado, a parcial ficou em 25 a 21. No terceiro, a Amavolei fez 25 a 16.
O time de Maringá formou com Everton, Max, Janelson, Bruno, Marcos, Gean, Aldrey, Wildes, Dionísio, Frank e Gabriel. Técnico: Dema.
Cascavel atuou com Edílson, Digão, Decker, Fábio, Bruno, Kibe, Vinícius, André, Dado, Molão, Zulu e Cássio. Técnico: Daniel Scalco (Ximia).



--
Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br
www.paranaesporte.pr.gov.br
www.jogosabertos.pr.gov.br
www.jogosdajuventude.pr.gov.br
www.jogosuniversitarios.pr.gov.br

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet



Postar um comentário