12 de out de 2010

--JAP´s: Maringá e Ponta Grossa decidem vôlei feminino. Maringá x Londrina nas semifinais do masculino. No judô, Toledo e Cascavel lideram


JAP´s

Maringá disputa título no vôlei feminino

 

 

A equipe feminina de vôlei de Maringá, representada pela Amavolei/Regina Mundi, decide na noite desta terça-feira o título da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) em Maringá, contra o time de Ponta Grossa. O jogo acontece, às 19h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi.

A equipe de Maringá se garantiu na ´briga´ direta pela medalha de ouro após a vitória conquista diante de Araucária, na noite de segunda-feira, no tie-break. A partida foi emocionante e teve 2h13 de duração.

No primeiro set, Araucária ganhou com parcial de 25 a 20. A equipe maringaense reagiu no segundo, repetindo o placar. No terceiro set, a Amavolei derrotou o time rival por 26 a 24.

Quando se imaginava que a Amavolei fosse assegurar a vitória no quarto set, Araucária voltou a se apresentar bem e o confronto permaneceu equilibrado até o fim. Araucária, entretanto, empatou o jogo em sets com parcial de 25 a 23.

No tie-break, Araucária iniciou melhor, abriu quatro pontos de vantagem, mas Maringá conseguiu o empate e vantagem no placar, que teve variação de um e dois pontos. No fim, 15 a 13 para Maringá.

A Amavolei/Regina Mundi jogou com Andressa, Gabriela, Larissa, Letícia, Nathália, Patrícia Colling, Nathália Marques, Camila, Maiara e Ana Paula. Técnico: Luciano Ferreira.

Araucária atuou com Mariana, Elaine, Raquelli, Carina, Vanessa, Francielle, Deva, Paula, Júlia, Landia, Yara e Jamara. Técnico: Everson Ribeiro.

 

 

Maringá disputa semifinais no vôlei masculino

 

A equipe masculina da Amavolei/Regina Mundi, que representa Maringá nos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) se mantém invicta na competição. Os maringaenses jogaram na noite de segunda-feira contra Cascavel, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. Soberana em quadra, a Amavolei venceu o jogo por três sets a zero, acumulando o terceiro resultado positivo na competição. Nesta terça-feira, às 20h30, a equipe maringaense joga pelas semifinais, contra Londrina, no mesmo local.
Na partida contra Cascavel, que teve 1h06 de duração, a Amavolei/Regina Mundi faturou o primeiro set com parcial de 25 a 15. No segundo, o mais equilibrado, a parcial ficou em 25 a 21. No terceiro, a Amavolei fez 25 a 16.
O time de Maringá formou com Everton, Max, Janelson, Bruno, Marcos, Gean, Aldrey, Wildes, Dionísio, Frank e Gabriel. Técnico: Dema.
Cascavel atuou com Edílson, Digão, Decker, Fábio, Bruno, Kibe, Vinícius, André, Dado, Molão, Zulu e Cássio. Técnico: Daniel Scalco (Ximia).

 

 

 

Toledo e Cascavel lideram no judô

 

 

Os municípios de Toledo e Cascavel começaram bem na modalidade de judô que teve a sua largada na segunda-feira no Parque do Japão. No feminino, Toledo lidera com 28 pontos. Na seqüência, aparecem Londrina (25) e Maringá (25) na segunda e terceira posições. No masculino, na frente está a equipe de Cascavel, com 28 pontos. Toledo (25) ocupa o segundo lugar e Maringá (23) aparece na terceira posição. As disputas prosseguem nesta terça-feira.

No primeiro dia de lutas foram entregues 18 medalhas e os pódios ficaram assim definidos:

 

FEMININO

Médio –70kg

1 – Delair Alves Ferreira – Toledo

2 – Rúbia Stella da Silva – Londrina

3 – Michele Neves Haddad – Ponta Grossa

 

Meio-pesado -70kg

1 – Ana Heloiza Venzel – Toledo

2 – Rubiana Lopes Cury – Maringá

3 – Tatiana dos Santos Xisto – Cascavel

 

Pesado +78kg

1 – Bruna Luisa Gonçalves – Londrina

2 – Mayara Kaori Oishi – Prudentópolis

3 – Danielle ferreira Silva – Maringá

 

MASCULINO

Médio -90kg

1 – Matheus Frangiote Pallone – Maringá

2 – Rafael de Oliveira Lopes – Campo Mourão

3 – Ricardo Hideo Akimoto – Londrina

 

Meio-pesado -100kg

1 – Bruno K. Ferreira – Cascavel

2 – Petrus Coltre Nogueira – Toledo

3 – Pedro H. Dallagassa Pires – Londrina

 

Pesado +100kg

1 – Carhan Luiz Muraro – Toledo

2 – Rafael Marcon de Brito – Laranjeiras do Sul

3 – Rafael Dietrich Erdmann – Cascavel

 

 

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br
www.paranaesporte.pr.gov.br
www.jogosabertos.pr.gov.br
www.jogosdajuventude.pr.gov.br
www.jogosuniversitarios.pr.gov.br

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet



Postar um comentário