10 de out de 2010

JAP´S: Panorama da competição nas modalidades coletivas. Jogos já finalizados neste domingo




JAP´S

Panorama dos jogos já encerrados neste domingo...até 16h15...

 

 

 

 

Astorga e Paranavaí lideram no futebol

 

As equipes de futebol de Astorga e Paranavaí têm duas vitórias cada na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) em Maringá. A modalidade é realizada no campo do Tiro de Guerra.

Astorga, no jogo contra Pranchita, superou o adversário pela contagem mínima. Já Paranavaí, no confronto diante de Quedas do Iguaçu, goleou por 4 a 0.

Na outra partida do dia, Londrina e Irati empataram de 1 a 1.

 

 

Londrina e São Jorge do Oeste acumulam vitórias no futsal

 

 

Londrina e São Jorge do Oeste permanecem invictas no futsal feminino dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) em Maringá. Na rodada deste domingo, no ginásio de esportes Chico Neto, Londrina atuou contra Apucarana. Como na estreia, quando fizera 4 a 0 diante de São José dos Pinhais, o time repetiu o placar.

São Jorge do Oeste, depois de 7 a 4 frente ao time de Toledo, também goleou: 6 a 0 contra Rancho Alegre do Oeste.

Reserva conseguiu se recuperar na competição. Após o insucesso contra Luiziania, a equipe ganhou de 7 a 3 de Chopinzinho, obtendo o primeiro resultado positivo.

 

 

 

 

Campo Mourão vence duas no handebol feminino

 

 

O time feminino de Campo Mourão cumpre boa campanha na fase final dos Jogos Abertos do Paraná. A equipe venceu neste domingo a segunda partida em seqüência. No compromisso contra Santa Izabel do Oeste, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, as mourãoenses derrotaram Santa Izabel do Oeste de 31 a 19.

Londrina ganhou a primeira. A equipe fez 39 a 24 diante da equipe de Paranaguá, no mesmo local.

 

 

 

Foz e Apucarana têm duas vitórias no basquetebol

 

As equipes feminina de basquetebol de Foz do Iguaçu e Apucarana ganharam duas partidas até aqui na divisão B da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) em Maringá. Em partidas realizadas no ginásio de esportes do Country Club, Foz superou São José dos Pinhais por 52 a 47, enquanto Apucarana ganhou de Irati por 53 a 31.

 

 

 

Itaperuçu (f) Toledo e Apucarana (m) vencem no voleibol

 

 

As equipes de voleibol de Itaperuçu, no feminino e Toledo e Apucarana, no masculino, acumulam duas vitórias na fase final dos Jap´s, em Maringá.

No feminino, em partida disputada no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, Itaperuçu derrotou Formosa do Oeste por dois sets a zero, com parciais de 25 a 18 e 26 a 24.

No masculino, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, Apucarana fez mais uma vitória. Desta vez diante de Francisco Beltrão por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 17 e 25 a 20. Toledo também ganhou a segunda. Por dois a zero, contra São José dos Pinhais, com parciais de 31 a 29 e 25 a 22.

Também neste domingo, no feminino, Dois Vizinhos venceu Sarandi por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 19 e 25 a 18. Londrina venceu a primeira, contra Apucarana, com parciais de 25 a 11 e 25 a 8.

No masculino, Cianorte e Ponta Grossa asseguraram a primeira vitória. Cianorte derrotou Sarandi por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 15 e 25 a 11. Ponta Grossa fez dois a zero contra Laranjeiras do Sul, com parciais de 25 a 19 e 25 a 13.

 

 

 

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304

Fotos: Ivan Amorim

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br
www.paranaesporte.pr.gov.br
www.jogosabertos.pr.gov.br
www.jogosdajuventude.pr.gov.br
www.jogosuniversitarios.pr.gov.br

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet




Postar um comentário